BBB

Emparedada, Bárbara promete confrontar brothers sobre aliança com Arthur Aguiar

14 Fev 2022 - 21h00 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 21h00
Emparedada, Bárbara promete confrontar brothers sobre aliança com Arthur Aguiar

Uma das emparedadas da semana, Bárbara, que acabou sendo puxada para o paredão pelo participante Arthur Aguiar no contragolpe deste domingo (13), se revoltou ao saber que seus companheiros de quarto Viny, Eslosvênia e Lucas, que teriam se aliados a Arthur no jogo. Apesar da participante não ter levado nenhum voto da casa, e ter sido puxada pelo emparedado, a sister parece não ter ficado nada satisfeita em saber que seus aliados e companheiros de quarto pudessem ter falado de jogo com o brother, "Vou confrontar eles,vou dizer assim se estiver com ele estão contra mim", disse a sister.


Sisters conversam sobre  jogo no quarto do líder. (Foto: Reprodução/Instragram)


A sister ainda disse para Laís e Jade Picon que mesmo acreditando que Natália possa ser a eliminada da semana, ela não pode puxar mutirão contra a sister já que quem a puxou para a berlinda foi Arthur Aguiar. "Não posso pedir para tirarem a Natália,pois ia contra meu jogo dentro da casa,apesar dela ter puxado a Laís para o paredão, quem me fez algo diretamente foi Arthur", disse Bárbara. A participante Laís aconselhou Bárbara a se juntar com Natália e pedirem para o público tirar Arthur. A decisão deste paredão será decidido nesta terça-feira (15), após a novela Um lugar ao sol.

Uma novidade desta segunda-feira (14), é a participação de dois novos integrantes, os confinados da casa de vidro Larissa e Gustavo, que entraram neste domingo, e agora são oficialmente participantes concorrendo ao prêmio de um milhão e meio.

Foto Destaque: Reprodução/Instragram

 

Mais Lidas