BBB

Emparedada, Larissa chora e desabafa: 'Não sei se fui bem'

28 Fev 2022 - 11h00 | Atulizado em 28 Fev 2022 - 11h00
Emparedada, Larissa chora e desabafa: 'Não sei se fui bem'

Larissa Tomásia está emparedada, e agora disputa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada a permanência no BBB 22. Os três formam o trio do sexto Paredão do Big Brother Brasil. Na dinâmica da semana, os brothers votaram em dupla e em consenso tiveram que escolher um jogador. A votação teve como resultado um empate entre Larissa e Douglas Silva, cada um com 3 votos. Após o anúncio do empate, Tadeu Schmidt pediu para que o líder da semana, Paulo André, desempatasse. Como já era esperado, o líder salvou seu amigo e escolheu Larissa para ser emparedada. 

A sister ainda participou da Prova Bate-Volta, junto com Lucas e Arthur, emparedados por pior desempenho na Prova do Líder, mas a oportunidade de voltar da berlinda ficou com Lucas, vencedor da prova.


                                            Larissa, Lucas e Arthur participam da prova Bate-Volta do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Em sua defesa, a ex-casa de vidro declarou para o público: “Então, meu primeiro Paredão. Para mim, não é novidade. Eu já esperava que isso acontecesse. Eu quero muito ficar na casa. Acredito que vim para escrever minha história aqui e vim pela minha família. Tenho muito a mostrar e passei pouco tempo e quero mostrar muito mais do que apenas duas semanas”.

Após a formação do Paredão, em conversa com Jade Picon, no quarto Lollipop, a sister demonstrou não reagir bem, caiu no choro e desabafou sobre sua defesa: "Estou muito nervosa, não sei se fui bem, se falei bem. Acho que eu deveria ter pensado mais". Jade tentou acalmar a amiga: "Você nem teve tempo. Agora já foi, tem que ficar calma até terça-feira e arrasar no Jogo da Discórdia...". Larissa responde em seguida: “Eu nem pensei direito no que eu queria falar”.

A sister tem recebido várias críticas dos colegas de confinamento, pois segundo eles, ela prometeu que iria movimentar a casa quando saísse da Casa de Vidro, mas sua postura foi totalmente diferente no game.

Foto Destaque: Larissa chora após ser emparedada. Reprodução/Globoplay

 

Mais Lidas