BBB

Emparedada, Natália tem ‘dia de reflexão’ com altos e baixos

11 Abr 2022 - 21h01 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 21h01
Emparedada, Natália tem ‘dia de reflexão’ com altos e baixos

Natália tirou o dia desta segunda-feira (11) para relembrar e analisar sua trajetória no BBB22, que, inclusive, foi mais além, até ‘previu o pior’ para o próximo Jogo da Discórdia a ser realizado nesta mesma noite e teve um ‘pressentimento’.

Bom, primeiro ainda bastante abalada pela eliminação de Linn da Quebrada, e exausta com a reta final do programa, a sister previu o pior na dinâmica tradicional deste dia da semana. Ela não se mostrou nada positiva ao teorizar sobre o famoso ‘Jogo da Discórdia’ às segundas-feiras e até chegou a ter os olhos cheios d’água só de pensar no que pode acontecer no programa ao vivo.

Após a sessão de cinema que aconteceu durante à tarde, a manicure foi desabafar com sua única aliada agora, Jessilane: “Estou com vontade de chorar”, começou. A professora de Biologia que também está sofrendo com a eliminação de uma das comadres concordou: “Eu também, minha filha. Hoje está sendo um dia difícil. Estou aqui só na base”.

Natália, então, confessou que já está esperando o pior no Jogo da Discórdia: “Eu sinto que hoje vai ser algo bem voltado para mim sabe? (...) Estou preparando o meu emocional já”, revelou. E Jessi compartilhou os mesmos sentimentos da amiga: “Hoje eu estou péssima, emocionalmente falando, vai ser um dia difícil”. Por fim, quase prestes a chorar de fato, a mineira desabafou: “Hoje eu já sei, que vou abrir a boca e... nessa vibe já, estou desgastada”.


Natália chorando no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Por outro lado, em outro momento do dia, um alívio e um pouco de otimismo. Natália que está emparedada nesta semana junto com Gustavo e Paulo André revelou que teve um pressentimento positivo durante um sonho na última madrugada.

Em nova conversa com a baiana na área externada casa, ela compartilhou que, em seu sonho, passava pelo paredão sem deixar a casa mais vigiada do país. Isso, é claro, lhe deu esperança de um resultado favorável.

Mas, depois, uma nova ‘bad vibe’: a integrante do time ‘Pipoca’, ‘jogou a toalha’ e confessou, novamente, a colega de confinamento como está se sentido ao ser emparedada logo após a eliminação de outra amiga, Linn da Quebrada, que deixou o jogo no domingo (10), além de lamentar a possível despedida forçada, agora dela mesma: “Sensação de fracasso”.  

Foto Destaque: Natália no BBB22. Reprodução/TV Globo