BBB

Emparedado, Pedro Scooby se vira contra a casa

14 Mar 2022 - 21h52 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 21h52
Emparedado, Pedro Scooby se vira contra a casa

Cair no paredão parece ter mexido muito com Pedro Scooby. Na berlinda desta semana ao lado de Gustavo e Vinicius no 8º paredão do BBB22, o brother ficou bem revoltado e ‘tirou o dia’ desta segunda-feira (14) para pensar sobre o jogo.

O surfista estava conversando com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, os três amigos e os mais próximos dele dentro da casa, quando decidiu que, dali para frente, irá mudar sua atitude: apenas estes três Brothers serão sua prioridade no programa. “Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três. Todos são opção de voto. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas”, pontuou.

O atleta ainda prometeu que irá parar de beber tanto nas festas e que irá levar a Prova do Líder, às quintas-feiras, mais à sério: “Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer.”  


Pedro Scooby e Eslovênia no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Agora, uma situação que chamou atenção foi que mesmo estando neste ‘dia zen’, mais pensativo e reflexivo, o brother perdeu a paciência com a sister Eslovênia e detonou a as atitudes da pernambucana.

Em conversa com Linn da Quebrada, ele aproveitou e se mostrou insatisfeito com inúmeras situações e pessoas da casa e foi neste momento que apontou as coisas que não curte no comportamento da modelo dentro do confinamento. Para o famoso, a integrante do time ‘Pipoca’ recebe várias chamadas de atenção da produção do programa e acaba penalizando toda a casa por perder estalecas diversas vezes. Mas, a situação é sempre amenizada pelos outros brothers, que nunca lhe reprendem ou tocam no assunto. Scooby deixou claro que vem se incomodando com isto há algum tempo, só que havia optado por ficar calado para também não criar aborrecimentos.

Por que as pessoas que levam estaleca toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um diasó ela perdeu 200 estalecas e faz o resto da casa perder 200 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...” – frisou.  

 

Foto Destaque: Pedro Scooby no BBB22. (Foto: Reprodução/TV Globo)