BBB

Emparedado Vyni faz apelo: ' Não apaguem minha luz'

14 Mar 2022 - 22h59 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 22h59
Emparedado  Vyni faz apelo: ' Não apaguem  minha luz'

Neste domingo dia (13), Vinícius enfrentou seu primeiro paredão ou brother foi indicado por Gustavo pelo contragolpe após Gustavo ter sido indicado por Eliezer por ter tido direito a indicar uma pessoa ao paredão ,por ter sido vetado da prova do líder Gustavo em vez de  indicar Eliéser preferiu Vinícius, o brother não conseguiu escapar no contragolpe e está na berlinda junto com Pedro  Scooby  que foi indicado por Lucas e Gustavo que foi indicado por Eliezer, e também não conseguiu escapar no bate e volta.

No quarto lollipop Vinícius desabafou e pediu para que o povo o deixasse ficar na casa, o confinado  começou a desabafar sobre sua representatividade para o game, Vyni disse: "Está aqui é para todas as pessoas que já foram humilhadas, que já foram discriminadas e passaram com problemas comuns desde  não ter um prato de comida, não ter dinheiro para pagar uma conta, independente disso essas pessoas não estão sozinhas", disse o emparedado. O emparedado  continuou desabafando Vyni citou uma fala do filme Harry Potter "A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis ,se você lembrar de acender a luz ", disse Vyni.

Eliéser  tentou consolar o participante e disse que não acreditava que o brother seria eliminado, o cearense disputa preferência do público com o Gustavo e Pedro Scooby. Após desabafo de Vini LinnV da quebrada, Eslovênia , Natália e Lucas entraram no quarto e Vinícius voltou a discursar o brother disse : "Se eu consegui chegar no coração de vocês, acho que também cheguei no de quem não me conhecia ",todos os brothers começaram a derramar lágrimas.


 Os emparedados da semana .(Foto:Reprodução/Instagrambbb22)


Vinícius enfrenta seu primeiro paredão, sendo que antes de iniciar o reality show o brother já acumulava mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, como o favorito ao prêmio. Dentro da casa Vinícius desapontou o público de casa, o brother não se mostrou ser o cara que que estava naquele vídeo de inscrição. Não se sabe se foi a comparação ao ex-BBB Gil doVigor ou se apenas Vinícius vestiu um personagem para entrar no reality.

O participante  Vinícius, apesar de ser estudante de direito é  de origem pobre entrou na casa desempregado. O brother não ganhou nenhum prêmio dentro do reality show até o momento, se Vinícius foi eliminado ele também não terá tido a chance de ter sido líder e ter frequentado o famoso quarto do líder. O brother já participou do Castigo do Monstro, na última participação ele e Eliéser cumpriram juntos o monstro da semana. Não se sabe se foi a amizade de Vyni e Eli acabou levando o brother ao paredão, mas o que sabe é que aproximação entre os dois não agradou, fazendo com que o cearense se apagasse dentro do jogo.

Foto: destaque  Reprodução /Instragran vyni oficial