BBB

Emparedados: Arthur, Jade e Jessi defendem sua permanência no BBB 22

07 Mar 2022 - 15h20 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 15h20
Emparedados: Arthur, Jade e Jessi defendem sua permanência no BBB 22

A formação do paredão na noite deste domingo (06) foi cheia de fortes emoções. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam no sétimo paredão da temporada.  Após o fim do “Bate e Volta”, onde Gustavo da “academia de vidro” voltou com uma virada emocionante. Os três emparedados tiveram seus 30 segundos de defesa que eles podem usar para pedir sua permanência ou a saída de algum participante. Como de costume, as defesas são feitas em ordem alfabética, sendo Arthur o primeiro.

"Quero muito permanecer no jogo, acho que meu jogo foi muito coerente, muito verdadeiro até aqui. Eu me joguei, fui intenso, eu sorri, chorei, aceitei, errei, me dediquei me entreguei nesse jogo aqui, quero muito ficar”, disse o ator.

Arthur Aguiar iniciou seu discurso falando da sua coerência dentro do reality, usou seus últimos segundos para pedir o apoio dos fãs e para enfatizar o quanto deseja permanecer no jogo. Veja a defesa completa do marido de Maira Card abaixo:


(Reprodução/instagram @BBB)


A influencer Jade Picon enfrenta o seu primeiro paredão, ela foi parar na berlinda após atender o “Big Fone” que a levou direto para o paredão, mais com chance de voltar com o “bate e volta” - que a morena acabou perdendo. No seu momento de defesa a sister revelou que o BBB 22 está sendo a melhor experiência da sua vida e também fala do desejo de permanecer no reality.

“Vou começar pelo óbvio! Eu quero muito ficar essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada”, afirma.

Em meio ao seu discurso ela também revelou o destino do prêmio do programa, caso ela venha ganhar. Mesmo sem mais tempo para defesa Jade pediu “Fora Arthur”, e foi interrompida pelo apresentador.


 

(Reprodução/instagram @BBB)


Jessilane enfrenta seu segundo paredão, desta vez indicada pelo líder da semana Pedro Scooby. Em sua defesa a integrante do quarto Grunge, fez questão de repetir uma frase que ela sempre reproduz dentro do Big Brother Brasil.

“Vou começar meu discurso dizendo uma frase que sempre digo aqui dentro: “Desistir para mim nunca foi uma opção”. Independente do tudo que eu tenha feito aqui, de ter sofrido chorado, tive muito medo aqui, e tenho a todo o momento e falo isso o tempo todo, porque realmente viver isso aqui e surreal, por isso eu peço: Brasil não desista de mim.”

A pipoca afirma está se entregando para o jogo e reafirma o seu desejo de continuar no BBB22.


(Reprodução/instagram @BBB)


Em paralelo a casa do Bin Brother Brasil 22, os Adm’s dos participantes emparedados estão puxando mutirão aqui fora. A equipe do ator e da Jessi são: “Fora Jade”, enquanto a equipe de Jade puxa “Fora Jessi”, indo contra o pedido da sister emparedada no “Ao Vivo”.

 

Foto destaque: Arthur, Jade e Jessi. Reprodução/Rede Globo

Mais Lidas