Música

Empresa de BLACKPINK confirma oficialmente comeback do grupo

06 Jul 2022 - 15h54 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 15h54
Empresa de BLACKPINK confirma oficialmente comeback do grupo

Após quase dois anos desde seu último lançamento, as meninas do BLACKPINK estão finalmente voltando com músicas novas.

Em comunicado ao site sul-coreano Harold POP nesta terça-feira (05), a agência YG Entertainment contou que Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo estão se preparando para gravar um videoclipe em meados deste mês de julho e que uma música nova deverá ser lançada em agosto.

Ainda durante a nota divulgada para a imprensa coreana, a agência afirma que o grupo já se encontra na fase final de seu próximo álbum de estúdio e estão planejando uma turnê mundial para o final do ano.

“BLACKPINK fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-POP até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir o seu relacionamento com fãs ao redor do mundo... E projetos de grande escala dignos desse status continuarão”, confirmou a empresa.


BLACKPINK para a Rolling Stone. (Foto: Peter Ash Lee/Rolling Stone)


O último lançamento de BLACKPINK como um grupo aconteceu em outubro de 2020, quando o quarteto lançou pela primeira vez um álbum de estúdio completo ao invés de um EP como estavam acostumadas a lançar anteriormente.

O álbum que contou com parcerias de Selena Gomez e Cardi B, possuía ainda 4 faixas inéditas além dos hits singles “How You Like That” e a canção “Lovesick Girls”.

Mesmo sem realizar lançamentos como um grupo, as meninas do BLACKPINK focaram em suas carreiras solo durante o último ano lançando músicas, atuando em dramas coreanos ou até mesmo realizando uma parceria com uma marca de óculos.

Além disso, o quarteto também é bastante influente no mundo da moda com Jisoo sendo embaixadora global da marca de luxo DIOR, Rosé da Saint Laurent, Jennie da Channel e Lisa da Celine.


BLACKPINK. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar da inatividade como grupo durante o último ano, recentemente o BLACKPINK se tornou o primeiro ato musical a alcançar a incrível marca de 75 milhões de inscritos na plataforma do YouTube.

Os fãs do grupo aguardam ansiosamente a nova era do BLACKPINK após a longa espera.

 

Foto destaque: BLACKPINK. Reprodução/Instagram.