Música

Empresa de BLACKPINK nega retorno do grupo para junho

27 Abr 2022 - 17h28 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 17h28
Empresa de BLACKPINK nega retorno do grupo para junho

Ao contrário do artigo divulgado pelo Naver informando que as meninas do BLACKPINK lançariam seu novo álbum agora em junho, infelizmente a empresa veio a público negar e declarar que a data ainda é incerta. A YG Entertainment, agência responsável pelo grupo, disse ao Sports Trend que o retorno em junho são apenas especulações e nada foi anunciado oficialmente por parte da empresa ou das integrantes.

“A agenda de retorno do BLACKPINK ainda não foi decidida”, declarou a empresa.


BLACKPINK em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar de não ter uma data confirmada, os fãs podem ficar tranquilos pois o comeback das meninas com o novo álbum está realmente em produção atualmente, e se preparando para quebrar novos recordes. Um representante da YG Entertainment disse: “Quanto ao retorno em junho, muitas pessoas estão apenas especulando dessa maneira, mas não foi anunciado oficialmente (...). No entanto, é verdade que estamos nos preparando para um retorno. Quando um cronograma detalhado for divulgado na próxima vez, eu lhe direi os dados oficiais.”

O próximo álbum irá suceder o “The Album”, que contou com grandes hits do k-pop tais como “How You Like That”, que contabiliza mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube até o momento da publicação dessa matéria, e “Lovesick Girls”. O álbum que acumulou cerca de 1 milhão de encomendas durante sua pré-venda, ainda conta com colaborações de Selena Gomez e Cardi B nas faixas “Ice Cream” e “Bet You Wanna” respectivamente.


Integrantes do BLACKPINK durante as promoções de How You Like That. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de estarem em atividade desde 2016, o novo lançamento será o segundo álbum de estúdio completo do BLACKPINK, levando em consideração que ao longo dos anos as meninas lançaram sim músicas porém no formato de EP contendo cerca de 3 a 4 músicas cada.

Em 2018, Jennie foi a primeira integrante do grupo a se aventurar em atividades solo e lançou o single “SOLO”. Já em março de 2021, tivemos Rosé com o single álbum ‘R’ com as músicas “Gone” e “On The Ground”, e Lisa veio em setembro do mesmo ano com “Lalisa” e o hit do TikTok “Money”.

Jisoo, no entanto, ainda não possui nenhuma atividade solo no mundo da música, porém a embaixadora da DIOR também não ficou parada e protagonizou o drama Snowdrop, disponível na Star+, ao lado do ator coreano Jung Hae In.

Mesmo com todas as atividades solo, os fãs do BLACKPINK não veem a hora do retorno do grupo com seu mais novo álbum.

 

Foto destaque: BLACKPINK. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas