Educação

Empresa na área da beleza é reconhecida com o chancelamento do Ministério da Educação

06 Jun 2022 - 12h54 | Atulizado em 06 Jun 2022 - 12h54
Empresa na área da beleza é reconhecida com o chancelamento do Ministério da Educação

A empresária Tabata Maffini, 34, proprietária da Tabata Maffini Academy, comemora o reconhecimento de todos os seus cursos da área da beleza pelo Ministério da Educação.


Tabata Maffini (Foto: Reprodução/Divulgação)


Nós estamos muito felizes pela constatação do nosso trabalho, afinal é algo inédito conseguir o reconhecimento do Ministério da Educação na área da Nanopigmentação. Isso é um sinal gigante de como a nossa área está em ascensão.

A empresa que ministra cursos de Nanopigmentação, micropigmentação labial e cursos de Lash Lifting relata que seus cursos sempre tiveram alta qualidade de ensino e por isso sempre soube que mais cedo ou mais tarde esse acontecimento chegaria.


Aluna aprendendo sobre Nanopigmentação (Foto: Reprodução/Divulgação)


A evolução é necessária para que os profissionais tenham diferenciação. Ter uma certificação de extensão universitária é bem distinto de possuir uma certificação de curso livre.


Turma  de um curso na Tabata Maffini Academy  (Foto: Reprodução/Divulgação)


Com o reconhecimento do MEC a empresária diz que projetos futuros avançaram de forma muito mais rápida, e em breve fará um lançamento de um Método que será inovador na área da beleza. O novo método promete sanar uma dor gigante principalmente das mulheres, mas ainda é uma surpresa.

 

Foto destaque: Tabata Maffini. Reproduçção/Divulgação