Celebridades

Empresária e influenciadora, Shantal Verdelho tem loja de jóias furtada

06 Jun 2022 - 14h05 | Atulizado em 06 Jun 2022 - 14h05
Empresária e influenciadora, Shantal Verdelho tem loja de jóias furtada

Shantal Verdelho, empresária e influenciadora, divulgou em seus stories do Instagram que teve todas as peças da sua marca de jóias, chamada Zion, furtadas na madrugada de domingo para esta segunda-feira (06). Shantal disse que os ladrões levaram “o estoque inteiro”, não deixando nada para trás, até mesmo canetas e papéis os criminosos levaram.

As imagens divulgadas mostram o local onde fica o showroom das peças totalmente revirado, com cadeiras, armários, expositores e caixas no chão. Em um dos vídeos, ainda é possível ver o escritório totalmente revirado e o cofre que ficava no local estava sem a porta, com sinais de arrombamento. 


Stories de Shantal após furto em sua loja de jóias (Foto: Reprodução/Instagram)


“Levaram tudo, tudo, tudo da Zion. Todas nossas jóias, todo o estoque que fizemos pra abrir a loja nova do shopping”, escreveu a influenciadora. Na gravação é possível ver um policial ao telefone, mostrando que o caso já está sendo investigado.

“Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos inferno”, desabafou Shantal.


Stories de Shantal na loja de jóias pós furto (Foto: Reprodução/Instagram)


Recordou também sobre o início da empresa: “A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia. Sem copiar ninguém, jóias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família: desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim. A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro pra investir em joias, pra abrir uma loja e pimba, levaram tudo…”

Shantal alertou por fim que as joias compradas estão a salvo, em um local diferente: “Graças a Deus, as joias que os clientes tinham comprado estavam em um lugar diferente e (os bandidos) não levaram. De resto, levaram tudo.”. No perfil oficial da marca, já foi feito um comunicado de que a loja estaria temporariamente fechada.

Foto Destaque: Shantal Verdelho. Reprodução/Instagram.