Cinema/TV

'Encantada': filme ganha sequência após quatorze anos

12 Nov 2021 - 20h03 | Atulizado em 12 Nov 2021 - 20h03
'Encantada': filme ganha sequência após quatorze anos

Encantada foi o filme da Disney lançado em 2007, sobre uma princesa saída do mundo de conto de fadas e percebe que longe de seu universo mágico, os finais felizes não são tão fáceis de conseguir. O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 340 milhões de dólares em todo o mundo e nesta sexta-feira (12), cerca de quatorze anos depois do seu primeiro filme, chega a sua sequência: Desencantada.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Disney-lanca-teaser-e-poster-de-Sneakerella 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Capitao-America-4-ira-abordar-heroismo-sem-poderes-do-personagem 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Programa-de-Selena-Gomez-e-renovado-para-quarta-temporada 

 

Amy Adams e Patrick Dempsey continuarão sendo os protagonistas do enredo que já ganhou uma data de estreia: ocorrerá entre setembro e dezembro de 2022, período conhecido nos Estados Unidos como outono americano. O anúncio ocorreu no evento streaming do Mickey Mouse, o Disney+ Day e pegou de surpresa muitos “presentes”.


Gisele e Robert dançando em baile no primeiro filme, Encantada. Reprodução/Meu Cinema


Encantada 2 está em desenvolvimento desde 2010 e contará a história de uma noiva Gisele, agora mais realista perante a vida e que começa a questionar o "felizes para sempre". Essa dúvida a leva a diversos contratempos que acabam mudando sua vida e de todas a sua volta, nos dois mundos em que ela conhece: o real e o de Andalasia.

 

O elenco contará também com a presença de Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel, e terão Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays, como as três vilãs da trama. A atriz Gabriella Baldacchino será a versão mais velha de Morgan. Inclusive, em entrevista a Disney+Day, os próprios atores do filme, Amy Adams e Patrick Dempsey anunciam a todos a novidade, como podem conferir, a seguir:



O primeiro filme de encantada também foi adicionada a Casa do Mickey e futuramente Desencantada também será. Esta será uma obra exclusiva da plataforma Disney+.

Foto Destaque: Slogan do filme Desencanda, Divulgação/Disney+/Cabana do leitor

 

Mais Lidas