Celebridades

Entenda o motivo da treta entre as cantoras Pitty e Anitta

01 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 10h30
Entenda o motivo da treta entre as cantoras Pitty e Anitta

Na última quarta-feira (26), perto do lançamento do novo single de Anitta “Boys Don’t Cry”, a cantora Pitty fez um tweet sobre a onda de reviver os anos 80 em músicas atuais. Por coincidência (ou não), o novo clipe da carioca remete a filmes e melodia da época.  


 

Em outro tweet, ela continua. “É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil”. Muitos internautas disseram que a mesma estaria falando de Anitta, com quem já teve alguns desentendimentos anteriores. Porém, em tweet anterior, a cantora estava falando sobre o novo cover da banda Scorpions. A própria artista internacional, sem citar nomes, compartilhou dois biscoitinhos, interpretados como uma resposta. 


 

 

 

Esse desentendimento entre as duas artistas começou em 2014, quando ao participarem do programa “Altas Horas”, da TV Globo, discordaram em certos pontos em debate sobre a liberdade da mulher na sociedade atual. Até hoje o vídeo circula pela internet, aumentando ainda mais a lenha na fogueira dessa rixa entre elas. Na conversa, Anitta dizia que “a mulher tem que se dar ao respeito” e logo depois Pitty rebateu perguntando o que seria um "homem e uma mulher de respeito" na sociedade. 

"Às vezes, eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y da mulher. Então, pelo que eu costumo ver quando estou na noite, eu penso: 'Mas, gente, como é que o homem não vai tratar uma mulher assim, se várias delas estão se comportando dessa maneira?”, disse Anitta. "Ele está errado, ele está errado. Ele não tem que achar ou não achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você.", rebateu Pitty. 

Veja o desentendimento no vídeo a seguir: 


 


Mas será que essa “ranço” realmente existe ou é apenas alimentado pelos fãs? 

Em 2019, ao participar do “Programa da Maísa” no SBT, Anitta foi questionada sobre quem convidaria para sua festa de aniversário e Pitty estava entre os não convidados. “Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga.” respondeu a cantora. 

Enquanto isso, Pitty é conhecida em suas redes sociais e em entrevistas por suas opiniões fortes e por ser sem papas na língua, mas atualmente tenta evitar ao máximo qualquer tipo de polêmica e entra em debates apenas quando são do programa “Saia Justa” do GNT, no qual é uma das apresentadoras. 

Foto Destaque: Divulgação/Otávio Sousa/João Arraes