Música

'Envolver' de Anitta é top 10 das músicas mais usadas no TikTok

08 Mar 2022 - 11h30 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 11h30
'Envolver' de Anitta é top 10 das músicas mais usadas no TikTok

Após vídeos de Anitta sensualizando ao som de sua música “Envolver”, produção feita em espanhol, lançada no final de 2021, a cantora viralizou no TikTok nos Estados Unidos. A canção ficou entre as top 10 das top Tracks, plataforma que mede quais são as músicas mais ouvidas em caráter mundial.

Neste domingo (6), “Envolver” ficou em 172 no top 200 Global do Spotify, com cerca de 829 mil streams. Nesta segunda-feira, a música continuou entre as 200, com mais de 739 mil streams. A faixa foi remixada e fez feat com o cantor norte-americano Justin Quiles. A música foi escrita por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, José Carlos Cuz e Freddy Montalvo, com produção de Jean Rodriguez e Lenny Tavares. Veja o clipe de "Envolver".



A cantora disse para imprensa que está focada em alcançar o público latino “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir“, mas pelo visto nem os norte-americanos resistiram a sua sensualidade e talento. 

Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), nascida no Rio de Janeiro, mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, é uma artista completa: canta, compõe, é atriz, dançarina, empresária e apresentadora de programas de televisão. Atualmente é a brasileira mais seguida do mundo na sua conta do instagram (@anitta), com 59,7 milhões de seguidores. 

Desde quando ganhou fama, nunca mais saiu dos holofotes, não somente pelas músicas, mas também pelo seu comportamento autêntico. Já foi citada como “rainha do pop brasileiro” pela revista francesa Paris match, foi eleita a mulher mais sexy pela revista VIP, a Mulher do ano em 2017 pela revista QG, e também já esteve na lista das 100 pessoas mais famosas pela revista Vogue. A mulher conquistou o mundo e promete não parar mais.

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação