Música

'Envolver' é o 8º videoclipe mais visto mundialmente

25 Mar 2022 - 10h30 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 10h30
'Envolver' é o 8º videoclipe mais visto mundialmente

O videoclipe de "Envolver", canção de sucesso da cantora Anitta, alcançou a oitava posição no ranking de vídeos mais vistos no mundo e já ultrapassou a marca de 70 milhões de views no Youtube. "Envolver", além de ser um sucesso global de streams, também estourou em multiplataformas.

Segundo o Charts do Youtube, com mais de 70 milhões de visualizações, o videoclipe subiu 26 posições no ranking apenas na última semana. Só entre os dias 21 e 22 deste mês, foram mais de 3 milhões de views.

O Charts tem a possibilidade de acessar dados semanais de cada país. E segundo a ferramenta, os países que mais ouvem Anitta são Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México e Argentina. 


(Reprodução/Youtube)


Nesta sexta-feira (25), Anitta fez história no top 1 do Spotify com “Envolver”. A artista estava ocupando o segundo lugar no top 50 do ranking mundial da plataforma, mas nesta manhã assumiu o primeiro lugar.

Apesar de a aposta ser na música “Boys Don’t Cry”, quem provou que Anitta é um fenômeno global foi o hit “Envolver”. Foi uma surpresa o single fazer tanto sucesso, já que a música foi lançada em novembro de 2021, há 4 meses.

“Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, disse a cantora afirmando que a própria gravadora não deu prioridade para a “Envolver”. Mas tudo mudou quando a música viralizou no TikTok, com a coreografia “el paso de Anitta”, que virou febre na rede social. A canção ficou entre as top 10 das Top Tracks, plataforma que mede quais são as músicas mais ouvidas em caráter mundial.

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação

Mais Lidas