Música

Envolver se torna música Solo por artista brasileiro mais reproduzida no Spotify

14 Jul 2022 - 20h04 | Atulizado em 14 Jul 2022 - 20h04
Envolver se torna música Solo por artista brasileiro mais reproduzida no Spotify

Não é surpresa para ninguém o sucesso estrondoso que a cantora Anitta está fazendo. Desde seu 1º lugar no Spotify Global com a música “Envolver”, a cantora brasileira faz seu lugar como artista internacional. 

A música conta com mais de 321 milhões de streams atualmente no Spotify, esse número de streams nunca foi atingido por nenhum outro artista brasileiro. O que faz Anitta, ser a primeira cantora a conseguir o feito. 


Clipe da música "Envolver" (Foto: Reprodução/Youtube)


Além de todo esse reconhecimento pelo público, nesta terça-feira (12), a cantora entrou oficialmente para o livro mundial dos recordes, o Guinness Book, como a primeira artista latina a atingir o primeiro lugar do Spotify Global. A marca já está registrada no site do Guiness World Records. 

Em seu discurso de comemoração quando sua música atingiu primeiro lugar no Spotify Global, a cantora estava muito eufórica e emocionada, além de falar o quão importante são essas conquistas para abrir portas para outros artistas. 


Envolver enquanto estava em 1º lugar (Foto: Reprodução/Instagram)


"Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo e agradecer ao apoio de todos os brasileiros. Estou muito feliz, agora eu abri uma porta, e eu espero que muito mais gente passe por ela, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder! E eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade… Obrigada!“, declarou Anitta. 

Com essa declaração, é possível ver todo esforço e trabalho para além de atingir o sucesso e sim fazer com que outros artistas possam conquistar o mesmo e levar a música brasileira para o mundo todo. 

Seu mais novo trabalho foi a música “LA LOTO” com as cantoras Beck G e TINI, um bom reggaeton com direito a clipe. Anitta está fazendo um ótimo trabalho e sua carreira musical só tem a ganhar com isso. 


Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas