Celebridades

Equipe de Jade do ‘BBB 22’ acusa Maíra Cardi de rivalidade feminina

13 Fev 2022 - 09h30 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 09h30
Equipe de Jade do ‘BBB 22’ acusa Maíra Cardi de rivalidade feminina

A equipe da influencer digital Jade Picon fez um posicionamento em relação às acusações feitas por Maíra Cardi à Jade através de uma das redes sociais da jovem na noite deste sábado (12).

A resposta veio em forma de tweet e gerou grande repercussão na internet. A postagem ultrapassou 10 mil curtidas em menos de 12 horas.

A assessoria de Jade diz aceitar toda e qualquer opinião relacionada ao jogo em si, pois esse é o intuito do BBB. Porém, o que gerou desconforto foi o “comentário infeliz” feito por Maíra Cardi, esposa do atual rival de Jade no programa, Arthur Aguiar.

Maíra acusou Jade de desejar ser “a 17ª traição” do marido e a equipe da influencer, assim como diversos internautas, se mostrou descontente com essa acusação.

A assessoria afirma que Jade é jovem e está apenas começando sua vida e, por isso, tem seus acertos, erros e princípios como qualquer outra pessoa. A equipe ainda reitera que a rivalidade entre ela e Arthur é algo do jogo e que isso não significa que os dois são inimigos um do outro.

Durante seu posicionamento, o responsável por administrar a rede social da influencer trouxe à tona a temática “rivalidade feminina”.

“Desejamos que as mulheres possam discordar entre si, mas jamais usar de argumentos que invalidam a potência de outras mulheres sob o pretexto de estar agindo para impressionar homens. Isso, sim, nos impressiona. E é uma pena.”



Além da assessoria de Jade, seu irmão, Leo Picon, também se posicionou através de tweets em sua conta.

“O jeito que ela [Maíra Cardi] fala sobre a Jade, diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio. [...] Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. Quando estamos em paz não buscamos guerra com ninguém. Só amor! Se a pessoa me trata com respeito e me traz paz quero ela em minha vida. Se não é melhor cortar”.

Ainda na tarde deste sábado, horas antes do posicionamento da equipe de Jade, Maíra veio a público e voltou atrás em sua fala.

 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas