Celebridades

Equipe de Naiara Azevedo, se pronuncia após acusações do irmão de Marília Mendonça

15 Jan 2022 - 20h56 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 20h56
Equipe de Naiara Azevedo, se pronuncia após acusações do irmão de Marília Mendonça

A assessoria da cantora explicou por que “50 por cento" será lançada durante o reality show.

A polêmica no BBB 22 começou antes mesmo da sua estreia na próxima segunda (17). Naiara Azevedo, uma das participantes do camarote no BBB 22 anunciou que lançará uma música que fez em parceria com Marília durante o confinamento.

Mas a notícia não agradou a João Gustavo, o irmão caçula de Marília Mendonça, que usou as redes sociais, neste sábado (15), para criticar a cantora.

Ele disse, no Twitter, que a sertaneja está tentando se promover em cima da morte da sua irmã, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa [...] Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”. Declarou em uma publicação no Twitter.

Equipe de Naiara se pronuncia

A assessoria de Naiara Azevedo negou as acusações de João Gustavo, destacando que as duas cantoras sempre tiveram um bom relacionamento.

A música “50 por cento" em parceria com Marília Mendonça foi gravada em 2020, para um projeto chamado “Juntas” e já estava prevista para lançamento neste mês de janeiro.

'Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora', afirmou a assessoria.

Veja nota na íntegra:

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, declarou a assessoria.

A sertaneja foi alvo recentemente de duras críticas, ao ser convidada para participar de uma homenagem no “Domingão”, comandado por Luciano Huck. Na ocasião ela se mostrou muito animada e segundo fãs da rainha da sofrência, vestia roupa inapropriada para uma homenagem póstuma.

Em resposta, Naiara afirmou não dar importância aos comentários e que pretendia aprender com a situação.