Celebridades

Erasmo diz ter contrato com equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais

26 Out 2021 - 20h50 | Atulizado em 26 Out 2021 - 20h50
Erasmo diz ter contrato com equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais

Na noite desta segunda-feira (25/10) o empresário Erasmo Viana contou em meio a  uma conversa com Dayane Melo que durante o confinamento de A Fazenda, suas redes sociais estão sendo administradas pela equipe que cuidou das redes sociais de Juliette, ganhadora do BBB 21, a conversa acontecia ao redor de uma fogueira do lado de fora da sede e o empresário contou com detalhes e valores sobre seu contrato.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-critica-Bil-como-fazendeiro-Voce-nao-esta-ajudando

https://inmagazine.com.br/post/Pugliesi-diz-que-Erasmo-mentiu-sobre-o-termino

https://inmagazine.com.br/post/Juliette-e-eleita-a-mulher-do-ano-pela-Glamour

 

“Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24 horas. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses 3 meses. Paguei toda equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliete. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 Mil só pra galera cuidar de mim.” comentou o influencer, dizendo ter tido muito trabalho para isso acontecer. “E as pessoas querendo te destruir, né?” Questionou a modelo.  

Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de twitter, instagram, gestão de crise, advogado.” respondeu. “Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é pra ir, eu vou com tudo” finalizou. 

 

O peão ainda expôs que se preparou para lidar com as minorias e pautas sociais antes de entrar no programa. “Eu me preparei sobre machismo, racismo, capacitismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que despertou um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo, e pelo fato de ser competitivo, às vezes eu posso ser grosso”.

Erasmo que já disse muitas falas polêmicas durante sua trajetória do reality, reclamou de Liziane, que foi a primeira a ser eliminada, quando a modelo apontou falas machistas “Eu me preparei, aí veio a Liziane falar do meu machismo”. 



Liziane comentando sobre as falas de Erasmo (vídeo:Reprodução/Twitter)

E a modelo rebateu. “Erasmo meu bem… pode contratar a equipe da Juliette, seja quem for. Se você tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem, bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível” comentou no twitter.


Deborah sobre as falas de Erasmo (Foto:Reprodução/Twitter)


No twitter, Deborah Vidjinki, uma das responsáveis pelas redes sociais de Juliette na época do BBB 21 desmentiu a fala “A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram