A atriz Érika Januza, que já fez papéis marcantes na telinha, como na novela 'Amor de Mãe' (2019-2021) interpretando Marina e 'O outro lado do paraíso' (2017-2018) interpretando Raquel, foi coroada ontem (20), como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói, fundada em 1946.
Com direito a uma chegada triunfal, Érika não esconde a felicidade nas fotos e em seu discurso: “Estou sem palavras pra segurar tamanha emoção que estou sentindo nesse momento…” diz ela em uma legenda no Instagram.
LEIA MAIS
Erika Januza coroada rainha de Bateria da Unidos do Viradouro (Foto: Reprodução / Instagram/ Lari Marques)
Em entrevista ao G1 no início de novembro, a artista contou que não esperava pelo convite e que achou que seria algum tipo de trote. Ela conta que foi muito bem recebida e está honrada pelo posto que conseguiu, além de ressaltar que fará o seu melhor: “A bateria é o coração da escola. Estar vivendo esse momento é muito incrível. Não tenho como agradecer a forma como fui recebida pelos ritmistas e passistas. Sei que é difícil, que é um posto concorrido, tenho todo respeito também por quem estava antes.”
A coroação contou ainda, com a presença do ilustre Jorge Aragão e do Cordão da Bola Preta. Além disso, sua família também estava presente, além do namorado Juan Nakamura. Os dois possuem um relacionamento desde do ano passado. Ela contou em entrevista para o jornal O Globo, no início desse ano, que os dois se conheceram no carnaval. Carol Nakamura, amiga de Érika a muitos anos e mãe de Juan, também apoia o relacionamento.
Érika Januza e Juan Nakamura (Foto: Reprodução/ Instagram/ @erikajanuza)
https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-e-homenageada-com-boneca-Barbie
Essa manhã a musa gravou um storys na sua conta oficial no Instagram dizendo: “Bom dia gente, estou completamente sem voz, mas valeu a pena…”. E é claro que valeu, ela estava maravilhosa usando um look todo dourado, com corrente e olhos esfumados, uma verdadeira rainha.
Foto destaque: Érika Januza. Reprodução/ Instagram/ Lari Marques