Celebridades

Érika Januza é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro: ‘tenho todo respeito também por quem estava antes’

21 Nov 2021 - 17h15 | Atulizado em 21 Nov 2021 - 17h15
Érika Januza é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro: ‘tenho todo respeito também por quem estava antes’

A atriz Érika Januza, que já fez papéis marcantes na telinha, como na novela 'Amor de Mãe' (2019-2021) interpretando Marina e 'O outro lado do paraíso' (2017-2018) interpretando Raquel, foi coroada ontem (20), como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói, fundada em 1946.

 

Com direito a uma chegada triunfal, Érika não esconde a felicidade nas fotos e em seu discurso: “Estou sem palavras pra segurar tamanha emoção que estou sentindo nesse momento…” diz ela em uma legenda no Instagram. 


Erika Januza coroada rainha de Bateria da Unidos do Viradouro (Foto: Reprodução / Instagram/ Lari Marques)


Em entrevista ao G1 no início de novembro, a artista contou que não esperava pelo convite e que achou que seria algum tipo de trote. Ela conta que foi muito bem recebida e está honrada pelo posto que conseguiu, além de ressaltar que fará o seu melhor: “A bateria é o coração da escola. Estar vivendo esse momento é muito incrível. Não tenho como agradecer a forma como fui recebida pelos ritmistas e passistas. Sei que é difícil, que é um posto concorrido, tenho todo respeito também por quem estava antes.”

A coroação contou ainda, com a presença do ilustre Jorge Aragão e do Cordão da Bola Preta. Além disso, sua família também estava presente, além do namorado Juan Nakamura. Os dois possuem um relacionamento desde do ano passado. Ela contou em entrevista para o jornal O Globo, no início desse ano, que os dois se conheceram no carnaval. Carol Nakamura, amiga de Érika a muitos anos e mãe de Juan, também apoia o relacionamento.


Érika Januza e Juan Nakamura (Foto: Reprodução/ Instagram/ @erikajanuza)


https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-e-homenageada-com-boneca-Barbie

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vitao-fala-sobre-conversa-com-Whindersson-Nunes-apos-assumir-namoro-com-Luiza

https://inmagazine.ig.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-acidente-em-Set-foi-devido-a-erros-estupidos

Essa manhã a musa gravou um storys na sua conta oficial no Instagram dizendo: “Bom dia gente, estou completamente sem voz, mas valeu a pena…”. E é claro que valeu, ela estava maravilhosa usando um look todo dourado, com corrente e olhos esfumados, uma verdadeira rainha.

Foto destaque: Érika Januza. Reprodução/ Instagram/ Lari Marques

Mais Lidas