BBB

Eslovênia critica argumento de Lucas para indicação: ‘foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala'

21 Fev 2022 - 13h18 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 13h18
Eslovênia critica argumento de Lucas para indicação: ‘foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala'

Após formação do paredão, Lucas e Eslovênia conversavam sobre a formação no quarto do líder, a sister demostrava estar incomodada com as falas de seu affair, que acabou com a indicação de Brunna Gonçalves direto para o paredão.

"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala", alertou a pernambucana.

A miss acredita que o estudante de medicina foi influenciado pelas falas de Arthur Aguiar. O ator está no grupo vip de Lucas, que usou de seu acesso ao quarto do líder para falar sobre jogo.

No entanto Lucas descorda da fala da pernambucana, "Mas o que eu vou falar dela? Me fala”, perguntou o brother.


Lucas e Eslô em conversa sobre paredão no quarto do líder (Foto:Reprodução/Globo)


“Se você escutasse o que falou, é a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra”, rebate.

Lucas a reforça que realmente é isso que ele pensa sobre a dançarina e compara sua indicação com a puxada da Bárbara da semana anterior que acabou com sua eliminação, “Pela casa ela não iria, então a chance dela sair não existiria, a Bárbara também.”

Eslovênia finaliza dizendo que achou o argumento válido, mas a forma como foi dito não, pois já ouviu os mesmos argumentos de outros participantes, “Achei coerente a indicação, mas o que você falou, a forma que você falou, o que você falou, as palavras que tu usou, eu estou escutando de outras pessoas aqui sempre. Eu acho que quando a gente conversa com as pessoas pra escutar o que elas têm a dizer, a gente absorve, filtra isso de uma forma que a gente cria novos argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou".


(Vídeo:Reprodução/GShow)


"Eu não tinha argumento contra ela, velho", afirma Lucas.

"Se não tinha argumento, porque indicou então?", questiona a sister.

 

Foto destaque: Reprodução/Globo