BBB

Eslovênia e Laís se arrependem e pede desculpa pelo gesto que fez sobre a Natália

14 Fev 2022 - 13h46 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 13h46
Eslovênia e Laís se arrependem e pede desculpa pelo gesto que fez sobre a Natália

Eslovênia Marques e Lais Caldas nesta madrugada de segunda-feira (14) no BBB 22 foram pedir desculpa para Natália Deodato. Elas resolveram pedir desculpa depois que os participantes da casa de vidro informaram que as duas estavam incluídas no caso que envolve racismo visto pelo olhar do público. 

"É importante se posicionar aqui dentro que somos contra isso, repudio completamente qualquer tipo de atitude que pode soar [racista]. Se soou, já é considerável de eu chegar em você, a pessoa envolvida, e dizer que não compactuo com isso. É minha índole, meu caráter", assegurou a modelo.

"Vou falar uma coisa, eu não vi. Eu não vi o que foi feito e, para vocês entenderem o quanto, às vezes, eu sou meio lerda: eu nem ouvi a Eslovênia falando nada", respondeu Natália.

"E eu sabia que tu estava lá. No contexto foi o seguinte...", completou a paraibana, que foi interrompida pela designer de unhas. "É. Porque tu adora falar as coisas pro alto para eu ouvir", alfinetou a emparedada.

Para quem não viu o episódio do racismo, estavam Lais Calda, Eslovênia Marques, Barbara Heck e Maria no banheiro. Falando baixo as meninas estavam falando da Natalia Deodato. Sendo que a Natália estava dentro do reservado também, e as meninas se deram conta que ela a designer de unhas estava por lá e saíram rindo fazendo gestos imitando um macaco.  



A equipe de Eslovênia Marques se pronunciou sobre o caso: 

"Quem assistiu ao vídeo sem cortes entende com clareza o que de fato aconteceu. Eslovênia estava conversando no banheiro com as participantes Bárbara, Laís e Maria quando foi ventilada a possibilidade de votação para indicar Natália no paredão. Após a Eslovênia manifestar seu voto, percebeu-se que a Natália estava fazendo uso da cabine --situação embaraçosa para elas, com a possibilidade de a participante ter escutado o anúncio do voto de quem ali estava. 

Envergonhada, Bárbara sai correndo em direção à sala de uma forma atrapalhada e engraçada, arrancando sorrisos das demais participantes, é quando Eslovênia entra na brincadeira e tenta copiar a amiga na sua corrida atrapalhada. A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar.Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuam que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante.”

 

Foto Destaque: Eslo, Laís e Natália. Reprodução/Gobloplay