BBB

Eslovênia fala sobre saída repentina de Maria do grupo dos Eliminados desta edição

08 Abr 2022 - 17h59 | Atulizado em 08 Abr 2022 - 17h59
Eslovênia fala sobre saída repentina de Maria do grupo dos Eliminados desta edição

Depois de sua eliminação no domingo (03), Eslovênia foi ao programa Fora da Casa BBB, onde Ana Clara, outra ex-participante do reality, conversa com os atuais eliminados para saber das novidades e principalmente das fofocas, entretanto nem a apresentadora esperava que a modelo soltasse algo tão recente.


Eslovênia contando sobre "saida de grupo" para Ana Clara (Reprodução/Gshow)


Eslô falou que ao entrar no grupo dos participantes e começar a interagir, um deles imediatamente saiu do grupo e ficou sabendo que essa mesma pessoa havia dado “unfollow” em outras redes sociais, ela fala que a participante em questão é Maria, que foi expulsa devido a agressão. Eslô não sabe se poderia dizer isso daquela forma, mas a partir dali o assunto repercutiu bastante fazendo com que a própria Maria respondesse publicamente em suas redes sociais.


Maria respondendo Eslovênia (Reprodução/Twitter)


Maria dá a entender que só saiu por que não foi perguntada se gostaria de participar desse tal grupo e que a maior parte das pessoas nem chega a conversar lá dentro. Entretanto parece que não foi o suficiente e as pessoas nas redes sociais continuaram a fomentar o assunto, o que provavelmente gerou ainda mais desgaste nas duas ex-participantes, mas a internet gostaria de saber mais sobre os detalhes que acarretaram essa situação.


Maria novamente falando sobre situação do grupo (Reprodução/Twitter)


Novamente a ex-participante reafirma o motivo de sua saída repentina do grupo, ela explica que nele possuíam todos os integrantes, exceto Naiara Azevedo que deixou claro na última dinâmica entre os eliminados que não entraria. Maria fala que outras pessoas já sairam do grupo e por isso ela teve a mesma “coragem” e explica que não possui grupos nesse aplicativo nem mesmo com a família, deixando explícito que não possui nenhum motivo em relação contra Eslovênia.

Nas redes sociais, muitas pessoas entenderam de fato o motivo de Maria ter feito aquilo, entretanto outras já acreditam que a ex-participante possa ter algo contra a modelo recém eliminada, mas que provavelmente esses motivos saíram a público por ela.

 

Imagem destaque: Eslovênia e Ana Clara. Reprodução/Instagram