BBB

Eslovênia mostra desânimo após saída de Vyni: 'Já sei o final'

16 Mar 2022 - 17h07 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 17h07
Eslovênia mostra desânimo após saída de Vyni: 'Já sei o final'

A sister Eslovênia parece estar caindo na real. Após a eliminação de mais um membro do fatídico quarto Lollipop no oitavo paredão do Big Brother Brasil. A modelo apontou durante o raio-x desta quarta-feira (16), que isso a deixa confusa sobre o que ela acredita e que ela sente que também pode deixar a casa.

Eslovênia apareceu para cumprir o raio-x do dia completamente desanimada com o destino do jogo e começou entender que talvez não tenha um grande público para defendê-la aqui fora caso seja necessário.

"Meu Deus, mais uma quarta-feira que eu venho aqui e tô muito triste. Ontem Vyni foi embora. Eu confesso que eu tô muito desnorteada ainda. Parece que tudo o que eu acreditava não era aquilo que realmente é. Parece que eu tô indo pelo caminho onde eu já sei qual vai ser o final. Acho que não só eu, mas os meus amigos também sentem isso", desabafou Eslovênia.


Eslovênia durante raio-x. (Foto: Reprodução/Gshow)


“É muito maluco, esse sentimento. Tenho muito medo que vocês tenham criado expectativa em mim, que eu tenha decepcionado alguém de alguma forma. Desculpa se isso aconteceu”, continuou a sister.

“Acho que eu tava querendo pedir desculpa faz muito tempo, mas só agora eu entendi que realmente queria fazer isso. Então desculpa se eu decepcionei alguém aí fora que talvez goste de mim. Se tiver alguém, né? Mas enfim. Se não tiver, também, é sobre isso. Mas saibam que tudo o que eu tô fazendo aqui dentro é, realmente, da melhor forma que eu tô conseguindo. Rezem por mim”, finalizou Eslovênia pedindo.


Quarto Lollipop. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Tudo isso se deu a uma grande sequência de derrotas que que o quarto Lollipop vem enfrentando semana após semana. De oito eliminações, o quarto já perdeu seis componentes. Entre eles estão Rodrigo, Brunna Gonçalves, Bárbara, Larissa, Jade Picon e agora Vinicius. Enquanto isso o quarto Grunge perdeu somente dois participantes: Luciano e Naiara Azevedo.

Maria era do quarto Lollipop mas foi desclassificada do jogo, e Tiago Abravanel que era do Grunge apertou o botão e desistiu.

 

Foto destaque: Eslovênia durante raio-x no BBB22. Reprodução/Gshow.