BBB

Eslovênia revela medo e afirma para Eli e Laís ‘Quem vai sair é uma de vocês dois’

21 Mar 2022 - 13h54 | Atulizado em 21 Mar 2022 - 13h54
Eslovênia revela medo e afirma para Eli e Laís ‘Quem vai sair é uma de vocês dois’

Com a noite intensa de formação do paredão no Big Brother Brasil, os Lollipop’s Laís, Eliezer e Eslovênia se preparavam para dormir e pensam como pedir a eliminação do terceiro emparedado.

Com a chegada de Eslô ao quarto, a doutora revela o pensamento de Eli sobre puxar “Fora DG” no “Raio X” desta segunda-feira (21). “Ele está perguntado se não fica muito agressivo falar “Fora DG”. Claro que não!", afirma Laís e continua “isso ajuda os nossos adm’s terem um posicionamento”.

LEIA MAIS

A ex-miss concorda com a Lollipop, e acredita que isso pode ajudar as torcidas a não dividir o voto, concentrando todos em Douglas Silva.

“É obvio que eu sou fora DG”, diz Eslô Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, como de “praxe” né?". Eli e Laís caiem na gargalhada com o comentário da sister.


Eslô, Laís e Eli conversam no quarto Lollipop sobre puxar "Fora DG". (Foto: reprodução/Gshow)


"Pra mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois. E eu tô com o c* na mão, porque não sei quem sair de vocês dois", afirma a pernambucana. 

"Pior que é verdade. Mas vamos pensar que todo mundo tem a mesma porcentagem de chance para ficar e para sair", argumenta o designer. “É bom pensar coisa positiva para atrair coisa positiva” completa Laís.

Em outro momento da conversa Eslô, revela que quando a formação do paredão tinha apenas um integrante do quarto ela já sofria, com dois está sendo ainda pior.

O paredão do BBB22 desta semana tem Laís – pelo líder, Douglas Silva (DG) – puxado no contragolpe, Eliezer –  votado pela casa. DG e Eli perderam o “Bate e Volta” para Gustavo que parou no paredão após ser indicação dos eliminados da edição do reality, e ir direto parar na berlinda.

 

Foto destaque reprodução GShow