Música

Estampando a capa da revista Glamour, Camila Cabello conta em entrevista detalhes sobre sua vida pessoal e sobre seu futuro álbum, intitulado “Familia”

06 Out 2021 - 21h14 | Atulizado em 06 Out 2021 - 21h14
Estampando a capa da revista Glamour, Camila Cabello conta em entrevista detalhes sobre sua vida pessoal e sobre seu futuro álbum, intitulado “Familia”

Camila Cabello que sempre está em meio aos holofotes da mídia usou o espaço da revista Glamour para falar não só sobre seu álbum que está por vir, como sobre as mudanças em seu ritmo de trabalho, anteriormente exaustivo e nada saudável, em sua vida e na presença da terapia e de seu relacionamento nesse processo. Entre paparazzis invasivos, questões sérias com o próprio corpo e seu ritmo exaustivo de trabalho, são intensas as coisas que a artista diz que a impediam de ter uma mente saudável e lançamentos tão íntimos como o que está por vir. A terapia a ajudou a lidar com essas questões e tratar sua rotina de forma mais sadia, “Como não estava estressada com todas as coisas que precisava fazer no dia seguinte, consegui desacelerar e ter estabilidade suficiente para olhar minhas coisas” afirma.

 

Tony Bennett e Lady Gaga fascinam o público em novo álbum (inmagazine.com.br)

 

Lil Nas X lança seu primeiro álbum 'MONTERO' já com novos videoclipes (inmagazine.com.br)

 

Twice lança “The Feels”, seu primeiro single inédito inteiramente em inglês. (inmagazine.com.br)

LEIA MAIS

 

Cabello conta também sobre a presença de seu namorado, Shawn Mendes, em sua evolução, diz que os dois são um grande suporte um para o outro em suas questões particulares e que a transparência deles é um grande fator nesse processo. “Acho que até mesmo a linguagem de ser tipo, 'Ei, sinto muito por ter sido distante ou mal-humorado com você. Estou apenas passando por dificuldades e me sentindo meio ansioso.' Esse nível de transparência realmente ajuda muito". O namorado da cantora também frequenta a terapia o que mostra a importância do apoio mútuo, ele relata à Glamour : “Acho que a verdade é que quando você está tendo problemas com saúde mental, às vezes isso o transforma na versão de si mesmo que você não gosta de ser - e meio que amar e aceitar sua pessoa parceira por meio disso, e estar ao lado dela através disso, muda sua vida. Damos um ao outro muito espaço, compreensão e paciência.”


Camila Cabello para sessão de fotos da revista Glamour (Reprodução/Instagram)


Sobre “Familia” Camila diz que se sente muito bem com sua equipe, que é a primeira vez que se sente tão calma construindo um trabalho. "Trabalhei com pessoas com quem levaria para jantar e pensei, 'não vou escrever todos os dias durante meses, mas escrevo alguns dias por semana e tenho tempo para colecionar experiências e ser um ser humano". A artista se sente mais confortável que nunca e finalmente pode fazer as coisas do seu jeito. “Familia” promete ser um álbum mais intimista, fugindo da fórmula básica da música mainstream de acordo com a revista, e com a cara de sua criadora, que deseja inclusive que seus amigos e família participem dele.


Confira o videoclipe de "Don't go yet" de Camila Cabello (Reprodução/YouTube)


“Don’t go yet” é o único single do álbum que veio ao público até o momento, conta com quase 30 milhões de visualizações no YouTube e já foi apresentada em vários programas de TV e eventos incluindo o “VMA 2021” e o “Billboard Latin Music Awards 2021”.