Cinema/TV

Estreia de 'The Voice' com emoção, surpresas e música autoral

27 Out 2021 - 19h24 | Atulizado em 27 Out 2021 - 19h24
Estreia de 'The Voice' com emoção, surpresas e música autoral

Na noite de terça-feira (26/10) estreiou na Globo a décima temporada do The Voice 2021, sendo apresentada por Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento, tendo no palco como jurados, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown e o quinto jurado, Michel teló, num espaço reservado com uma dinâmica diferente, o cantor poderá fazer um time paralelo com quem não foi escolhido por nenhum dos jurados principais. 


Apresentação de WD com 'Eu sou' (Vídeo:Reprodocução/Twitter)


E a estreia protagonizou muitos momentos emocionantes de candidatos com bastante representatividade, logo na primeira apresentação, o cantor WD desestabilizou a todos os jurados, tendo as quatro cadeiras viradas, cantando uma música autoral repleta de reconhecimento, luta e ativismo anti-racista, principalmente a cantora Iza, que ganhou uma declaração de agradecimento sendo escolhida para ser mentora. 


Cantora Iza emocionada com WD (Foto:Reprodução/Tv Globo)


 

O cantor de São Paulo, de 28 anos, além da sua mentora, recebeu elogios de Carlinhos Brown. “WD, você é um dos maiores letristas. A voz é incrível, mas o texto me pegou”. Outra candidata que tirou elogios dos técnicos foi Cristiane de Paula “Esse é o cantar desse país” disse Carlinhos Brown a mineira. 

 

E o candidato Criston Lucas levou o rock até os palcos de reality cantando um clássico de Los Hermanos com ‘Quem sabe’, mesmo não virando nenhuma cadeira, ouviu os conselhos de Lulu Santos e Claudia Leitte e após os agradecimentos, Criston estreou a surpresa, sendo puxado por Teló, “Eu queria perguntar. Você me dá a chance de continuar com você no ‘The voice’ ?” perguntou o sertanejo, “Teló, estamos mais que junto", aceitando o convite. 

 

https://inmagazine.com.br/post/Playlist-Top-Brasil-se-torna-a-mais-ouvida-do-Spotify-no-pais

https://inmagazine.com.br/post/Lexa-anuncia-novo-single-de-trabalho-e-da-spoilers-de-seu-clipe

https://inmagazine.com.br/post/Cha-da-Anitta-vem-ai-Saiba-mais-sobre-o-evento

 

Carlos Filho também se apresentou na noite de ontem, gerando estranheza em Lulu Santos com seu estilo diferenciado, “Eu achei estranho, no melhor dos sentidos. Tem tanta coisa aí” virando as quatro cadeiras o Pernambucano canta ‘enquanto engoma a calça’.

 

Outro cantor que inaugurou o primeiro dia de forma eletrizante foi Hugo Rafael, o participante do grupo Sambô fez Iza dar um ‘block’ em Lulu Santos “Estou mal intencionada, quero muito você” levando o cantor para o ‘Time Iza’.

 

E pra finalizar esse dia de apresentações o grupo de jurados cantou ‘Alegria, alegria’ de Caetano Veloso em cinco ritmos diferentes, cada um no seu estilo.

 

Foto destaque: Equipe The Voice Brasil 2021. Reprodução: Instagram.

 

Mais Lidas