Celebridades

Estreia do novo Domingão com Luciano Huck

06 Set 2021 - 16h43 | Atulizado em 06 Set 2021 - 16h43
Estreia do novo Domingão com Luciano Huck

 

Estreia de Domingão com Huck terá Show dos Famosos (Foto: Marcos Rosa/Globo)


Luciano Huck comandou o "Caldeirão do Huck", na Rede Globo, exibido aos sábados à tarde por 21 anos. O apresentador completou 50 anos de vida na sexta-feira (3). Neste ano, a data ainda ficou próxima de um belo presente para a sua carreira na televisão, já que sua estreia no "Domingão com Huck" Foi no domingo (5). Ele teve a importante missão de substituir Fausto Silva, que comandava o horário na emissora havia 32 anos.

Luciano Huck fez questão de homenagear Fausto Silva ao estrear o Domingão com Huck, neste domingo (5). O apresentador deixa nítido que não existe nenhum mal entendido entre os dois, que são amigos pessoais de longa data. Com muito bom humor, ele ainda brincou com o fato de errar o nome do programa, o chamando de Caldeirão, algumas vezes; e ainda agradeceu Tiago Leifert por ter passado o bastão do domingão tão bem a ele. Ao chegar em casa, Huck conversou com seus seguidores a respeito da estreia.

"Falando em 'Domingão' não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor", enalteceu Huck, que completou: "Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão".

Sobre o comando de Leifert do Super Dança dos Famosos ele também só tem elogios. "Conduziu com maestria... Sei do tamanho da responsabilidade de estar aqui, de entregar a vocês horas valiosas de entretenimento e informação. Bem-vindo ao 'Domingão'! Que Deus nos acompanhe. Obrigado pela sua confiança e pelo carinho de sempre", reconheceu ele, que já havia falado sobre a expectativa de encarar o novo desafio.

"Acho que a vida é feita em ciclos. Então, você precisa ter a sabedoria de abrir, de ver e de encerrar os ciclos com o melhor que você pode dar em cada um deles. Agora, inicio um novo ciclo. Acho que há uma certa simbologia em começar um novo ciclo profissional aos 50 anos e em um momento em que o país precisa colar os cacos depois de um ano tão difícil", afirma o apresentador, que completou 50 anos de idade na sexta-feira (3).

Após seu primeiro Domingão, Huck definiu sua experiência no Instagram: "Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz! Obrigado a todos que acompanharam o domingão. Começamos com pé direito. Vem muito mais por aí! Seguimos juntos".