Cinema/TV

Estrelado por Austin Butler, filme sobre Elvis Presley ganha pôsteres oficiais

18 Mai 2022 - 09h20 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 09h20
Estrelado por Austin Butler, filme sobre Elvis Presley ganha pôsteres oficiais

Austin Butler interpretará Elvis Presley na tão esperada cinebiografia do diretor australiano Baz Luhrmann. A produção, que retrata a vida de um dos cantores mais icônicos de todos os tempos, ganhou três novos cartazes nesta terça-feira (17). 

O roteiro foi escrito por Luhrmann ao lado de seu parceiro de longa data Craig Pierce, que o acompanhou em seus mais famosos trabalhos: “Moulin Rouge – O Amor em Vermelho” (2001) e “O Grande Gatsby” (2013). Tom Hanks também estrela a película, como Coronel Tom Parker, o empresário de Elvis, uma das figuras mais presentes durante a trajetória do cantor.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Luhrmann afirmou que o filme é “uma história de Elvis traduzida para uma nova geração” e descreve a narrativa como uma história de super-heróis: “Elvis é o super-herói original. Ele vem das trevas, e, em pouco tempo voa muito alto, acha sua criptonita e afunda.”

O diretor falou com a Mojo Media sobre a trilha-sonora da produção. De acordo com Luhrmann, as músicas que o cantor gravou na década de 1950 não tem uma produção que encaixe com um filme moderno, por isso, serão regravadas com a interpretação de Butler. Já as faixas gravadas de 1960 em diante serão todas versões originais.

O filme estreia no dia 24 de junho nos Estados Unidos, e 14 de julho no Brasil.


Assista ao trailer oficial de "Elvis". (Reprodução/Youtube)


O filme já tem a aprovação de ninguém menos que a filha de Elvis. Em suas redes sociais, Lisa Marie Presley escreveu: “Eu vi o filme “Elvis”, de Baz Luhrmann, duas vezes. Permitam-me dizer que é nada menos que espetacular. Dá para sentir o amor, carinho e respeito de Baz pelo meu pai durante todo o filme.”

Lisa também não poupou elogios à Austin Butler: “Na minha humilde opinião, seu desempenho é sem precedentes e finalmente feito com precisão e respeito. E brincou: “Se ele não ganhar o Oscar, eu como meus próprios pés!”.

Além de Butler e Hanks, o elenco ainda conta com: David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

Foto Destaque: Cartazes oficiais de "Elvis" foram divulgados. Divulgação/Warner Bros

 

Mais Lidas