Cinema/TV

Eternos tem primeiras reações após evento especial de pré-estreia

19 Out 2021 - 23h31 | Atulizado em 19 Out 2021 - 23h31
Eternos tem primeiras reações após evento especial de pré-estreia

 

Eternos teve sua pré-estreia exibida em evento especial em Los Angeles ontem (18). O evento foi organizado para convidados, entre fãs e parte da imprensa especializada, que já deu as primeiras impressões do longa. No geral, o novo filme do Marvel Studios recebeu boas avaliações, com destaque para o visual, as atuações, a direção de Chloe Zhao e o balanceamento entre cenas de ação e momentos emotivos.

 

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-Feige-confirma-primeiro-heroi-gay-em-Eternos

https://inmagazine.com.br/post/Os-Eternos-Harry-Styles-tem-participacao-especial

https://inmagazine.com.br/post/Samuel-L-Jackson-confirma-o-inicio-das-gravacoes-de-Invasao-Secreta 

 

Entre as reações mais destacadas, está a do produtor cinematográfico, David Ehrlich. Segundo o crítico do IndieWire, o escopo da trama "faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo". Outra primeira impressão de destaque foi a de Ash Crossan, do ScreenRan. Ela declarou que “até se esqueceu que estava na franquia da Marvel em alguns momentos”.


Angelina Julie acompanhada dos filhos no evento de pré-estreia de "Eternos" (Foto: Emma McIntyre/WireImage)


 

Além disso, outros críticos também se manifestaram sobre o longa em suas redes sociais. Dan Casey, do Nerdist, disse em seu twitter que “Eternos é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel. Épico em seu escopo, ricamente filmado e sem nenhum remorso sobre a quantidade de informações que despeja em você. Elenco fantástico, grande direção, e uma história em quadrinhos deliciosa. Definitivamente não é para todo mundo, mas esses são os deuses do espaço de Jack Kirby feitos da forma certa”.

 

Erik Davis, do Fandango, também em seu twitter, declarou que:

Eternos da Marvel é espetacularmente estranho e rico, com uma nova mitologia do MCU, que parece ser separada de todo o resto. É honestamente revigorante. Há um toque agridoce que você sente no filme em cenas de pôr-do-sol – definitivamente um toque de Chloe Zhao. É comovente e profundo (…). Há muita história para devorar em Eternos (abrangendo milhares de anos), mas Zhao faz um bom trabalho equilibrando tudo isso. Lia McHugh, Brian Tyree Henry e Kumail Nanjiani são os meus favoritos, mas todo o elenco está muito bem e tem poderes fascinantes. Há grandes momentos dos personagens também”.


Assista ao trailer de "Eternos" (Reprodução/Youtube)


 

A mais recente produção do Marvel Studios tem previsão de estreia para o próximo dia 05/11 no Brasil.

 

Foto destaque: Material de markting e divulgação do Marvel Studios para Eternos. Divulgação/Walt Disney Studios