Celebridades

“Eu não consigo entender que vou trintar”: Lore Improta fala sobre aceitação em fazer 30 anos

12 Jul 2023 - 15h00 | Atulizado em 12 Jul 2023 - 15h00
“Eu não consigo entender que vou trintar”: Lore Improta fala sobre aceitação em fazer 30 anos

Por meio das redes sociais, a dançarina Lore Improta relatou que ainda sente um pouco de dificuldade para aceitar que em breve completará 30 anos. Mãe da pequena Liz, de dois anos, e casada com o cantor Léo Santana desde 2021, Lore relata que não imaginava chegar nessa faixa etária com disponibilidade e tamanha vitalidade.

"Eu não consigo entender que vou trintar! Quando falo, 'vou fazer 30 anos', falo: 'Hã? Parece que eu tenho 20 anos. Como assim? Sou casada, tenho filho, não! Impossível'. É essa a sensação”, revelou a dançarina.

Lore ainda revela que mantinha o pensamento de que estaria ‘velha’ quando atingisse a idade de 30 anos, "Estou com a energia a mil. A vitalidade em pessoa. Como assim? A minha sensação de 30 anos era que eu ia estar uma velha. Penso nisso diariamente", ressaltou.


Lore Improta e a filha, Liz. (Reprodução/@loreimprota)


Questionamentos e dificuldade em aceitação de que a idade está aumentando é um momento em que o ser humano passa e é nesse período que o conceito de maturidade se salienta, a disposição se altera e as definições de prioridade são contestadas.

Lore Improta ainda destaca que gosta de fazer aniversários e que não existe problema em envelhecer, apenas que não imaginava que estaria com muita disposição quando chegasse à marca dos 30. “Amo ficar velha, fazer aniversário, me sinto mais madura... Mas digo isso porque eu tinha a sensação de que com 30 anos eu ia estar uma idosa. Estou no meu auge da minha vitalidade. Como assim 30 anos? Tenho a sensação que tenho 20", completou a dançarina.

Nascida em Salvador, no estado da Bahia, Lore Improta completará 30 anos no dia 1 de setembro de 2023. A dançarina ficou famosa por participar do balé do programa “Domingão do Faustão”, que acabou em 2021.

Foto destaque: Lore Improta. Reprodução/@loreimprota