Cinema/TV

“Eu nunca” recebe Michael Cimino no elenco da 4ª temporada

09 Jul 2022 - 16h00 | Atulizado em 09 Jul 2022 - 16h00
“Eu nunca” recebe Michael Cimino no elenco da 4ª temporada

O ator Michael Cimino, mais conhecido por protagonizar a série “Love Victor”, foi confirmado no elenco da 4ª temporada de “Eu Nunca”, produção original da Netflix; se trata da última temporada da série, e ele interpretará um skatista da Sherman Oaks High.

Mesmo com a 4ª temporada mais do que confirmada, o público terá que esperar a estreia da 3ª temporada da série, que está prevista e marcada para o 12 de agosto deste mesmo ano.


Michael Cimino em Love Victor. Foto: Netflix.


Michael Cimino anunciou em seu instagram a presença nesse projeto, com vários prints da novidade mais que especial. Além disso, Michael anunciou outra surpresa, o ator foi confirmado em especial de dois episódios de da série “Cobra Kai”, da HBO Max, espécie de spin-off do clássico Karatê Kid. O especial é intitulado “B-Loved”, que acompanhará Bea, vivida pela atriz Payton Roi List, uma fantasma que faz amizade com um garoto novo da cidade, Cole, vivido por Michael Cimino. A estreia está prevista para 2023, assim como a 4ª temporada de “Eu Nunca”.

“Eu Nunca” é inspirada na infância da atriz Mindy Kaling; a história conta a vida de Devi, protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan, a personagem é uma americana filha de indianos, que vive uma vida nem um pouco popular em seu colégio. Com a morte de seu pai, Devi enfrenta um grande trauma e perde o movimento das pernas por meses. Somando tudo isso, Devi decide fazer de tudo para que sua imagem seja vista de maneira diferente na escola, mas nada parece adiantar. Assim como todo adolescente digno de filme americano, a protagonista sonha em viver um romance clichê de adolescência, mas isso parecia ser real apenas em sua imaginação, isso muda quando ela conquista a atenção de Paxton (Darren Barnet), o que acaba causando diversas reviravoltas, incluindo as regras severas de sua mãe.

Vale lembrar que a última temporada estará disponível em 2023 na Netflix.

 

Foto em Destaque: Michael Cimino em evento da Netflix. Foto:Reprodução/Getty Images.