Cinema/TV

Euphoria: 2° temporada chega ao fim domingo

24 Fev 2022 - 21h15 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 21h15
Euphoria: 2° temporada chega ao fim domingo

A segunda temporada de ‘Euphoria’ chega ao fim no próximo domingo (27), às 23h na HBO. A série estreou em 2019 alcançando bons números e viralizando na internet, com destaque na excelente produção e atuação do elenco.

Inclusive a primeira temporada rendeu um emmy na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya, que interpreta a protagonista Rue Bennet, uma adolescente dependente química.

O episódio será exibido pelo canal da HBO e simultaneamente na plataforma de streaming HBO MAX. Com aproximadamente pouco mais de uma hora de duração. Confira o trailer do final da temporada:



‘Euphoria’ têm sido muito aclamada e discutida desde seu lançamento, se tornando uma das queridinhas dos jovens atualmente. A segunda temporada trouxe um aumento considerável na audiência, que cresce a cada episódio lançado e rende alto engajamento nas redes sociais. A série fica entre os assuntos mais comentados do twitter toda semana.

A terceira temporada já foi confirmada pela HBO. Com isso, as teorias de que Rue morreria por não conseguir ficar sóbria foram deixadas de lado. A própria Zendaya comentou sobre o assunto, falando que haverá “um pouco de esperança” no final.

Uma noção de que você não é a pior coisa que fez na sua vida. Acho que Rue merece isso, e todo mundo que sofre do mesmo que ela também”, explicou a atriz.

O chefe da HBO, Casey Bloys, falou em recente entrevista para o canal TVLine sobre a possibilidade de ‘Euphoria’ sem a Zendaya: “É difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas isso seria algo para ela e Sam [Levinson] discutirem“, afirmou.

Bloys também comentou não acreditar que o público queira ver adultos na casa dos 30 anos interpretando adolescentes. Nascida em 1996, Zendaya tem atualmente 25 anos.

“Estou muito animado com o que eles planejaram [para a terceira temporada]. Então vou deixar isso para eles. Eu vou dizer, de um modo geral, nós confiamos onde eles querem levar esses personagens. Então, deixaremos a equipe criativa liderar o caminho“, concluiu o executivo.

Foto destaque: Reprodução/ HBO