A apresentadora Ana Paula Renault usou o Instagram para revelar que anda passando por momentos difíceis em sua vida pessoal e profissional.
Ana revela que vem sendo perseguida na internet desde que foi demitida do SBT em novembro de 2021, onde apresentava o programa "Fofocalizando". No entando, não se trata de haters, e sim de pessoas que não aceitam suas opiniões políticas.
A ex-BBB também já sofreu ameaça de morte. “Recebo ameaças de morte, fazem montagens do meu rosto com um tiro na testa. A extrema direita tenta destruir a reputação das pessoas que são contra o governo“, declarou Ana Paula.
Em recente entrevista dada ao Splash, do UOL, Ana Paula contou que, além de ter sido demitida por motivação política, ela ainda se tornou alvo dentro da emissora após ter sido escalada para abrir as manifestações a favor do presidente Bolsonaro, que ocorrerá no dia 7 de setembro em várias cidades do país.
A jornalista e apresentadora gravou um vídeo emocionada, onde faz um desabafo sobre o que está passando.
Ana Paula Renaut faz desabafo em vídeo (Video: Reprodução/Instagram)
Além de acreditar que foi demitida por esses motivos, Ana Paula também acha que tentaram 'queimar' sua imagem no mercado.
“Soltaram uma série de fake news de que eu teria batido na Flor e arrumado confusão com a equipe inteira. Alguém inventou isso para que eu não conseguisse outro emprego. Viram que eu era um perigo“, declarou.
Sem papas na língua, Ana finalizou sua entrevista falando sobre a proposta recebida. "A extrema-direita tem método e faz parecer que é orgânico. Tem hora que a gente não aguenta, é perturbador“, completou Ana Paula Renault.
A ex-BBB também conta que foi convidada pela Jovem Pan para assumir um programa na rádio, mas que está estudando a proposta. Embora tenha se sentido tentada pelo convite, ela assume que entraria em um covil de cobras.
Foto destaque: Ana Paula Renaut. Reprodução/O Fuxico.