Celebridades

Ex-BBB Daniel Lenhardt revela namoro com homem: 'Coração batendo mais forte'

30 Mar 2022 - 13h30 | Atulizado em 30 Mar 2022 - 13h30
Ex-BBB Daniel Lenhardt revela namoro com homem: 'Coração batendo mais forte'

O ex-BBB Daniel Lenhardt assumiu que está em um novo relacionamento durante uma conversa com os seguidores nesta terça-feira (29). Através dos stories do Instagram, o modelo publicou uma foto romântica com outro homem e escreveu na legenda: “Coração batendo mais forte que o normal”.

O casal aparece de costas na publicação, mas de acordo com o jornal Extra, o rapaz que está com Daniel na foto é Marcus Lobo, que também é modelo. Segundo o veículo, Marcus é da cidade de Pitangui, em Minas Gerais, e também já namorou mulheres, assim como o ex-BBB.

Em outro story, em que aparece respondendo pergunta dos internautas, Daniel Lenhardt foi questionado se seria bissexual: “Sim, gente, até eu morrer”, afirmou. Ele ainda declarou que não há problema em namorar com outro homem: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza”.



Durante sua participação no BBB 20, o modelo se relacionou com a sister Marcela McGowan, que também já se declarou bissexual e atualmente namora a cantora Luíza. Em entrevista à revista Marie Claire, em 2020, Daniel já havia abordado o assunto sobre seus relacionamentos passados.

"Já tive relações com sexo masculino, mas meu pensamento é: não quero me privar dos meus desejos. Em um momento posso sentir atração por mulher, em outro por homem, creio que todas as pessoas são assim. Por isso me declaro bissexual, não quero me privar do que eu sinto ou possa sentir um dia", afirmou.

Em outro momento da entrevista, o ex-BBB disse: "Ano passado [2019] foi a época que eu fiz tudo, estava em uma evolução bem bacana. Antes eu tinha vergonha de falar. Lá na casa [do BBB] eu falei sobre isso porque parece que lá você pode falar tudo. Mas acho que não deve ter uma pressão de falar 'eu sou isso ou sou aquilo', porque machuca muito as pessoas", desabafou o modelo.

Foto destaque: Daniel Lenhardt. Reprodução/Instagram.