Fred Desimpedidos, o décimo eliminado do Big Brother Brasil 2023, com 50,23% dos votos, revela em entrevista com a Jeska Grecco no BBB Tá On, que deseja ser apresentador do programa. Ele comenta,“Quero ser um Felipe Andreoli, quero ser um Tiago Leifert, um Luciano Huck, um Tadeu Schmidt.”
O jornalista, se despediu da casa de forma emocionante, “que coisa linda, foi do jeito que eu imaginei.” Abraçando seus brothers e rivais como Domitila Barros, pedindo para que o que aconteceu durante o game, ficasse para trás. Prestes a sair, Fred se despede, “Valeu Big Brother, foi incrível, melhor experiência da minha vida! Vou ver meu neneco! Neneco, se prepara!.”
Mesmo tendo a oportunidade de participar da Casa do Reencontro do BBB 23, e disputar a repescagem, ele afirmou que seu tempo no jogo realmente tinha acabado e decidiu deixar o programa de vez.
Fred Desimpedidos, no BBB 23. (Foto: Reprodução/ Instagram.)
O bate-papo no podcast “BBB Tá On”, o ex-BBB se coloca à disposição da emissora para ser apresentador do reality, “Quem sabe um dia eles não querem pegar um apresentador que tenha participado do jogo? Me coloco à disposição!”
Durante a entrevista, o Fred comentou sobre sua relação com a influenciadora, ex-BBB e mãe do seu filho, Bianca Andrade. E se mostrou surpreso ao saber que ela tinha puxado mutirão nas redes sociais em prol da sua permanência no jogo.
Descobrindo também no bate-papo com a Jeska Grecco, que a influenciadora, aprovou o seu relacionamento com a sister Larissa Santos ao longo do programa. O Fred comentou a possibilidade de manter o #Laried, fora do programa, e diz que "quando ela sair (...) vamos conversar.”
O ex-BBB, afirma que “entrar no BBB também é um movimento de adição do entretenimento na carreira.” E segue pensando nos seus planos para o futuro, mas saí do programa se sentindo realizado com toda sua trajetória.
Foto: Fred Desimpedidos, BBB Tá On. Reprodução/Gshow.