BBB

Ex-BBB Rodrigo Mussi, acorda confuso da extubação e lembra pouco do reality

17 Abr 2022 - 19h15 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 19h15
Ex-BBB Rodrigo Mussi, acorda confuso da extubação e lembra pouco do reality

Na tarde deste mingo dia (17), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi concedeu uma entrevista coletiva falando sobre o detalhes sobre o estado de saúde do ex-brother, o irmão de Rodrigo disse que ele lembra pouco de tudo que aconteceu próximo ao acidente e não se lembra do acidente, não se lembra de Morumbi  que estava no jogo. "Perguntei qual é a última coisa que ele lembra mas é muito vaga ele não consegue formar um raciocínio ainda ele vai lembrar mais das visitas aqui do que antes do acidente", afirmou o irmão do ex-brother.

O irmão disse  que Rodrigo lembra pouco inclusive de sua participação no BBB22. Diogo contou que não sabe se existirão sequelas "O  raciocínio vai voltando, não dá para saber sobre sequela, sequela física é muito difícil pelo fato de ele está muito ativo e se mexendo o tempo todo então essa parte a gente está mais tranquilo", afirmou Diogo.


Mensagem postada nas redes socias de Rodrigo.(Foto: Reprodução/Instagram)


Na coletiva de imprensa, Diogo também falou que o Rodrigo iniciou as primeiras sessões de fisioterapia, e que isso é uma melhora considerável, e agora vai entrar em uma nova fase de seu tratamento. Nas redes sociais, o irmão de Rodrigo agradeceu aos fãs pelo apoio, e disse que seu irmão renasceu e diz também que o ex-BBB logo terá alta da UTI nesta segunda ou terça-feira, não se sabe o dia certo e nem quanto tempo o Rodrigo permanecerá na enfermaria.

Em uma publicação no instagram de Rodrigo  ele agradeceu aos fãs: "O Rodrigo está mais calmo mais ativo no quarto, reiniciou alguns exercícios consciênte, dobrando e esticando as pernas e braços e novamente os médicos afirmaram que o caso de Rodrigo é um milagre" disse a mensagem  publicada pelo irmão Rodrigo Mussi.

O ex-BBB  sofreu um acidente de carro  quando voltava de um jogo no Morumbi, em São Paulo, e estava como passageiro em um carro de aplicativo. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e uma fratura exposta; ele passou por algumas cirurgias e ficou na UTI, agora segue se recuperando.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram