BBB

Ex-BBB Rodrigo Mussi, sofre acidente de carro e se encontra em estado grave

31 Mar 2022 - 23h00 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 23h00
Ex-BBB Rodrigo Mussi, sofre acidente de carro e se encontra em estado grave

O ex-bbb Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, sofreu nesta quinta-feira (31), um acidente de carro, em São Paulo, e está passando por uma cirurgia. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-brother, que não deu maiores informações do estado de saúde dele.


Assessoria de Rodrigo confirma o acidente. (Foto: Reprodução/Internet)


Ainda de acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco traseiro do veículo e, por não estar utilizando o cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do carro. Essa informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Mussi, em entrevista exibida no Bom dia São Paulo.

A revista QUEM tentou contato com a assessoria do Hospital das Clínicas, onde o ex-brother está internado, mas não obteve maiores detalhes. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP não tem autorização para divulgar o estado de saúde do paciente solicitado”.


Assessoria do brother confirma que Rodrigo sofreu traumatismo craniano. (Foto: Reprodução/Internet)


Já a equipe do ex-participante do reality falou sobre o ocorrido no Twitter pessoal de Rodrigo. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, declarou o responsável pelas suas redes sociais.

Amigos do influenciador estão no hospital acompanhando a cirurgia que Rodrigo está passando. Entre eles está Viih Tube (BBB21), com quem Mussi trocou beijos no último fim de semana, durante a edição do Lollapalooza 2022. "Estou no hospital", disse a ex-sister.

O amido do ex-brother, Pedro Coutinho, confirmou que Rodrigo estava em cirurgia através do seu perfil no Instagram. Ele disse que assim que tiver maiores notícias da equipe médica, a assessoria irá informar.


Pedro Coutinho confirma através do Instagram, que o amigo passa por uma cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ex-participante da atual edição, Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado da temporada, no início de fevereiro, com 48,45% dos votos, enfrentando Jessilane e Natália, que permanecem na disputa.

Dentro da casa, Rodrigo contou que sempre teve uma relação conflituosa com a família, e que tanto a mãe como o pai o expulsaram de casa. Inclusive, depois de fazer as pazes com o pai, Rodrigo o viu morrer em seus braços, em decorrência de um acidente de carro.