Celebridades

Ex-BBBs marcam presença no lançamento do álbum de Projota

20 Jan 2022 - 17h00 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 17h00
Ex-BBBs marcam presença no lançamento do álbum de Projota

O Rapper Projota recebeu convidados na noite de quarta-feira (19/01) para o lançamento do seu mais novo álbum intitulado "A Saída Está Dentro" no conhecido e muito frequentado por famosos, Galleria Bar.


Com sua esposa Tamy Contro, ele contou com a presença dos ex-BBBs Viegas, Lumena Aleluia, Fiuk, Gui Napolitano e Sarah Andrade. Em seus stories com Lumena e Sarah o rapper brinca dizendo "Do BBB pra vida". Além dos participantes do reality global, ainda estiveram no evento a influencer Maria Lina, MC Zaac , o cantor WD e o streamer Gaules. Esse último apareceu com a noiva nos stories de Projota, onde o rapper diz ter sido chamado para cantar no casamento deles.



O novo álbum do rapper conta com 11 faixas e é um álbum carregado de significados. Projota define esse trabalho como sendo "um disco em que as emoções estão à flor da pele". Ele ainda resume a obra em poucas palavras como "um disco em que explorei ao máximo as minhas emoções, seja o amor ou o medo. Transcorre sobre tudo que já falei antes, mas sob uma nova perspectiva, já que o último ano me permitiu enxergar as coisas de outra maneira.


Esse disco foi feito de forma colaborativa, o rapper reuniu uma banda em estúdio e juntos foram criando um método diferente do usado em trabalhos anteriores, que eram produzidos sozinhos em seu home estúdio. Segundo ele, as maiores inspirações para o seu álbum novo foi seus medos e inseguranças, a chance que teve de se conhecer melhor após sua participação no BBB 21 e sua família.


Capa do novo álbum de Projota "A Saída Está Dentro". (Foto: Reprodução/Instagram)


"A Saída Está Dentro" conta com diversas participações nas faixas entre elas: Lourena, Melim, Nando Reis e Fernandinho Beatbox. Em seu Instagram, Projota ao revelar a capa do álbum comenta na legenda "Espero que as músicas e tudo que cerca esse trabalho toque o coração de vocês assim como tocou o meu ". O primeiro single do álbum é a faixa 'Pássaros', composta no pré-confinamento do BBB e conta com o dueto com Lourena. O videoclipe do single foi dirigido por Rafa Costakent e já está disponível para o público. 

Foto destaque: Leo Franco/AgNews