BBB

Ex-BBBs que não estão mais na mídia

06 Jan 2022 - 20h36 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 20h36
Ex-BBBs que não estão mais na mídia

O Big Brother Brasil é um dos programas de entretenimento mais amados pelo povo brasileiro e está no ar desde 2001. No dia 17 de janeiro (segunda feira), a casa mais viciada dos país chega a sua vigésima segunda edição. Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente o elenco desta edição do BBB, o que nos faz ficar nostálgicos com as edições anteriores do programa.

O programa soma um total de 328 ex-BBBs, muitos deles memoráveis tais como Kleber Bambam, Grazi Massafera, Fani Pacheco, Gil do Vigor, Juliette, Aline Blindada e Babu Santana. Com tantos ex participantes, é normal que o grande público se esqueça de alguns dos rostos que já passaram pela casa do BBB.

Xaiane (BBB1)


(Foto: Reprodução/Instagram)



A ex-BBB Xaiane é carioca, atua hoje em dia como massoterapeuta. Ela passou a usar seu nome de batismo Cristiane Dantas (@cris_dantas02) e quase não é reconhecida pela fama do programa. 

Rogério Dragone (BBB4) 


(Foto: Reprodução/Instagram)


O paulistano Rogério Dragone (@r_dragone), hoje com 42 anos, trabalhava em um cemitério quando entrou para o BBB, e teve um affair com a Sol durante a sua edição. 

Sammy Ueda (BBB5)


(Foto: Reprodução/O fuxico)


Sammy (@sammyueda) é mais um ex-BBB que trocou a fama pelo anonimato. O brother ficou em terceiro lugar na su edição, ficando atrás de Grazi Massafera e Jean Willys. Ele se tornou dono de restaurante após o BBB5. Seu perfil no Instagram é fechado. 

Carol (BBB7)


(Foto: Reprodução/Gshow)



A ex-BBB Carol (@carollinihonorio) é mais uma ex-BBB que tem seu perfil no Instagram fechado, hoje em dia ela trabalha em uma agência de intercâmbio na Irlanda. 

Ralf (BBB9) 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Ralf Krause (@ralfkrause) participou da nona edição do programa, ele foi um dos primeiros brothers a participarem do temido quarto branco, que teve sua estreia no BBB9, atualmente ele mora na Inglaterra com a família. 

Igor (BBB11) 


(Foto: Reprodução/O fuxico)


O paulista Igor Gramani (@igorgramani) é mais um ex-BBB que tem seu perfil no Instagram fechado, participou da décima primeira edição do programa e não seguiu carreira na mídia. 

Analice (BBB12) 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Analice (@nalici) foi a primeira eliminada da décima segunda edição do programa, hoje em dia ela usa seu perfil no Instagram para falar sobre pautas sociais e não faz menção à sua participação no programa em suas redes. 

Ivan (BBB13)


(Foto: Reprodução/UOL)


O professor de inglês Ivan (@ivan_marcondes) eliminado no sexto paredão do BBB13, fez parte da edição que trouxe ex-BBBs de volta para o programa. O ex-BBB é mais um que tem o perfil no Instagram fechado. 

Bella (BBB14) 


(Foto: Reprodução/Instagram)



A dançarina pernambucana Bella Maia (@bellaticos) participou do BBB14. Ela não faz menção ao programa em seu perfil no Instagram. 

Alan (BBB16) 


(Foto: Reprodução/Instagram)


O professor de filosofia Alan Marinho (@_alanmarinho) desistiu do programa após ser chamado no confessionário e receber a notícia que seu pai estava internado.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Gil-do-Vigor-pode-ser-uma-das-confinadas-no-BBB-22

https://inmagazine.ig.com.br/post/BBB22-Todas-as-novidades-confirmadas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luana-Piovani-confirma-que-seu-ex-Pedro-Scooby-integrara-camarote-do-Big-Brother-Brasil


 

Seja por escolha pessoal ou por não ter afinidade com o mundo artístico, esses são alguns ex-BBBs que não estão em alta na mídia como alguns outros ex participantes. 

 

Foto destaque: Logomarca do Big Brohter/Rede Globo