Celebridades

Ex-Rouge revela não ter bom relacionamento com colega do grupo

27 Jul 2022 - 11h00 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 11h00
 Ex-Rouge revela não ter bom relacionamento com colega do grupo

Fantine Tho, ex-integrante do grupo Rouge, foi a convidada da última terça-feira (26) do Venus Podcast, e durante sua participação revelou que não tinha uma relação muito boa com Luciana Andrade, uma das integrantes do grupo e contou detalhes da sua vida nos bastidores.

“Aconteceram várias coisas entre nós, várias. Relacionamentos, intrigas, isso nunca foi motivo para acabar com o grupo[...] Mas, teve assim essa dificuldade. Teve um esforço legítimo de conviver e fazer funcionar, não é por uma diferença pessoal, todas nós tínhamos com a Lu.” disparou Fantine após ser questionada. “Não era só comigo, só que eu que falava e verbalizava mais. Aline intermediou muito, ela apaziguava e a Li também intermediou. Cada uma teve as suas tretas diretamente”. Ela não foi a única a revelar divergências internas entre as integrantes do grupo, outras cantoras do Rouge já concederam entrevistas contando turbulências dos bastidores.


Trecho das revelações de Fantine no Podcast (Reprodução/Youtube)


Durante a entrevista, a ex-rouge foi sincera: “Tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela e não faço questão de ser amiga dela! Essa é a verdade”, soltou ela que seguiu dizendo que as duas até tentaram se dar bem, mas que não foi possível. Fantine diz que cansou de fingir se dar bem com a outra integrante, mas que quer ter o direito dela de não precisar “gostar de todo mundo”, apesar disso ela diz que está sempre disposta a colaborar e trabalhar junto com o grupo, com profissionalismo. “A compatibilidade profissional está, mas nossos valores humanos são incompatíveis”. Fantine ressaltou que o grupo e os fãs são muito maiores do que qualquer problema interno entre elas.

Os fã logo trataram de comentar na web, e o nome do grupo e das integrantes logo pararam nos assuntos comentados: “palavras necessárias né gente, eu estava esperando a vez da fantine falar a verdade, me dói como fã que fui do rouge, mas nada melhor que despir o grupo de todas as mentiras que criaram pra sustentar o produto e agradar os fãs”, disse uma fã no Twitter “Esses exposeds  do Rouge 20 ANOS DEPOIS é puro suco do Entretenimento ! Queria um documentário no Netflix ahaha”, disparou outro usuário da rede.

O grupo, que completa 20 anos em 2022 e fez grande sucesso nos anos 2000, era composto por cinco integrantes: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. As cantoras chegaram a fazer um retorno, mas que não foi muito pra frente. Atualmente, as integrantes do grupo seguem em suas carreiras solo.

Foto Destaque: Fantini e meninas do Venus Podcast. Reprodução/Instagram