BBB

Ex de Jade, João Guilherme brinca sobre a porcentagem de P.A. em paredão do BBB: 'Fui eu quem votou'

23 Fev 2022 - 15h35 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 15h35
Ex de Jade, João Guilherme brinca sobre a porcentagem de P.A. em paredão do BBB: 'Fui eu quem votou'

Na noite desta terça-feira (22/02), mais um participante foi eliminado da disputa pelo prêmio do BBB 22. E dessa vez, quem saiu do reality foi a dançarina Brunna Gonçalves, que recebeu 78,16% dos votos. Quem disputava a berlinda com a esposa da Ludmilla era Gustavo, que somou 22,24% dos votos, e Paulo André, affair da influencer Jade Picon, que recebeu somente 1,58% do total de votos, ficando na lanterninha e não passando nem perto da eliminação da vez.


Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André enfrataram quinto paredão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas nas redes sociais, João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi quem chamou atenção. O ator, que é ex-namorado da sister Jade Picon, usou seu twitter para reagir a porcentagem que o atleta recebeu no paredão, e fez um comentário em tom de brincadeira sobre a ocasião. Ele disse que foi responsável por 1% dos votos do novo affair de Jade:



A influencer e o ator namoraram por 3 anos e já foram considerados um dos casais favoritos do mundo teen, sendo até indicados na categoria “Ship do Ano” na edição de 2020 dos Meus Prêmios Nick, e levando a disputa. Na ocasião, a atual sister usou seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs.


Jade Picon e João Guilherme namoraram por cerca de 3 anos. (Foto: Reprodução/Internet)


Jade já explicou o motivo do término com o jovem dentro da casa, e revelou manter uma boa relação com a família do ator:

Não foi por falta de amor, mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes. Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele. O tanto que eles me acolheram. A mãe dele fazia café da manhã para mim’, revelou a influencer digital.

Mesmo após o término, Jade e João se resolveram, e desde o início do programa o ator declarou sua torcida pela ex.

Foto destaque: Jade Picon, Paulo André e João Guilherme. Reprodução/Instagram.