Esportes

Ex-jogador do Barcelona, Éric Abidal, é suspeito de ter participação no ataque à Kheira Hamraoui

19 Nov 2021 - 21h31 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 21h31
Ex-jogador do Barcelona, Éric Abidal, é suspeito de ter participação no ataque à Kheira Hamraoui

O caso de agressão à meio campo do PSG Kheira Hamraoui tem novo suspeito. Na quarta-feira da semana passada (11 de novembro) polícia francesa prendeu a também jogadora do PSG Aminata Diallo por suspeita de envolvimento na agressão a Hamraouimas agora o principal suspeito é o ex jogador do Barcelona e da seleção francesa, Éric Abidal. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Treinador-do-PSG-diz-que-treinar-os-melhores-jogadores-do-mundo-nao-e-facil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Estados-Unidos-nao-descartam-boicote-diplomatico-aos-Jogos-Olimpicos-de-inverno-em-Pequim

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jogadoras-de-futebol-afegas-foram-levadas-para-Inglaterra-com-ajuda-de-Kim-Kardashian

As duas jogadoras do clube Francês sofreram uma emboscada por dois caras encapuzados quando voltavam de uma confraternização organizada pelo clube de Paris no dia 4 de novembro. Kheira havia deixado a festa junto com Diallo que lhe daria uma carona para casa, quando no caminho foram interceptadas pelos agressores. Porém, os dois criminosos não levaram nenhum pertence das atletas, e atacaram exclusivamente Hamraoui com uma barra de ferro na área das pernas da atleta, de acordo com o jornal francês “L’Équipe.


Kheira Hamraoui em jogo do PSG — (Foto: reprodução/Getty Images)


A suspeita do ataque ter sido organizado por Diallo se deu ao fato das duas jogadoras competirem por posição,tanto no clube quanto na seleçao da França, o “L’Équipe” também citou que uma testemunha indicou que um dos agressores foi direto a Hamraoui buscando atingir suas pernas "como se quisesse impedi-la de exercer sua profissão". hoje em entrevista para os jornais Kheira divulgou como ficou a lesão de suas pernas.


 

 


Agora de acordo com jornal Francês “Le monde”, a promotoria de Versalhes tem como Principal suspeito o ex-jogador FrancêsSegundo a procuradora da República de Versalhes, Maryvonne Caillibotte, o chip do celular de Hamraoui teria sido registrado no nome de Abidal, além disso, os dois tiveram um envolvimento extraconjugal entre 2018 e 2020 (que foi confirmado hoje,19 de novembro) quando Éric era diretor esportivo do Barcelona, Hamraoui atuava pelo clube catalão. Além de ter o Chip de Kheira registrado em seu nome, algo que tambem indicou a suspeita por Abidal foi que em depoimento das jogadoras do PSG foi dito que Hamraoui ligou pra ele no dia seguinte ao ocorrido, além de relatos afirmarem que os agressores teriam dito: "Assim dormimos com homens casado, não?". A polícia de Versalhes também não descarta a possibilidade de um “crime de vingança amorosa” e que há possibilidade de Abidal e sua esposa testemunharem. 

Foto destaque: Éric Abidel e Kheira Hamraoui. Reprodução/Instagram