Celebridades

Ex-marido de Simaria diz que o comportamento da cantora mudou após a fama

18 Jun 2022 - 20h13 | Atulizado em 18 Jun 2022 - 20h13
Ex-marido de Simaria diz que o comportamento da cantora mudou após a fama

Diante de uma crise em sua profissional com a irmã e parceira musical Simone, Simaria vem tendo uma batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig. Segundo a coluna do Leo Dias, a cantora tem recorrido por meios legais para que o empresário espanhol saia da casa após o fim do casamento. Durante o processo, Vicente relata que a cantora teve uma grande mudança de comportamento após ter obtido sucesso sua carreira trouxe.

Vicente ainda aponta que Simaria “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

Entenda o que aconteceu

Simaria anunciou o fim do relacionamento com Vicente, através de suas redes sociais em agosto de 2021. Entretanto, a crise no casamento começou antes, que também foi revelado em uma entrevista realizada a coluna do Leo Dias; foi também depois dessa mesma entrevista que Simaria decidiu dar uma pausa na carreira, pois está vivendo um mau momento com a irmã, Simone.


Post da Simaria sobre o fim do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


No processo movido para que o ex-companheiro da cantora fosse embora do imóvel, Simaria diz que ele tem recusada sair da casa e que faz as refeições trancada no quarto por medo do empresário.

Em contrapartida, a defesa do ex-marido alega que o motivo do empresário não ter saído da casa ainda é por estar cuidando dos filhos do casal, pois não concorda que a criação das crianças sejam feitas por babás e oitros funcionários, já que Simaria vinha se dedicando a carreira musical. Vicente Escrig afirma também através do processo, que encerrou sua carreira como empresário para poder se dedicar aos filhos.

 

Foto destaque: Simaria e Vicente Escrig