Celebridades

Ex namoradas de Hugh Hefner revelam o alto consumo de drogas na mansão Playboy

09 Jan 2022 - 14h14 | Atulizado em 09 Jan 2022 - 14h14
Ex namoradas de Hugh Hefner revelam o alto consumo de drogas na mansão Playboy

Ex-namoradas do empresário Hugh Hefner (1926-2017) contam sobre o uso de drogas nas festas da mansão e como um cachorro ficou viciado em cocaína. Holly Madison e Sondra Theodore falam em depoimento ao documentário “Secrets of Playboy”.

A modelo, Sondra explicou que o cachorro ficou viciado em cocaína porque cheirava os frascos usados para guardar a droga e se tornou dependente, como falou em seu depoimento “O cachorro podia sentir o cheiro do outro lado da sala. Ele tinha que trancar aquele cachorro quando havia gente por perto.” conta, Theodore disse também que o diretor de cinema, John Dante era dono do cachorro da raça poodle e que ele lambia o nariz de pessoas que tinham usado cocaína.

LEIA MAIS



Sondra Theodore e Hugh Hefner (reprodução/Getty Images)


Outras drogas, como a Quaalude estavam na lista das mais usadas nas festas da mansão, Quaalude era uma marca de comprimidos de metaqualona e eram prescritas para pacientes que tinham problemas para dormir, por volta da década de 60. Mas algumas pessoas perceberam que usando em maior quantidade trazia efeitos alucinógenos. O remédio também era usado durante relações sexuais e as modelos apelidaram de “abridores de pernas”, já que uso do medicamento trazia efeitos sedativos e alucinógenos.

 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Penelope-Cruz-confessa-que-dormiu-na-cama-com-Salma-Hayek-no-inicio-da-carreira-Segurava-sua-mao-ate-dormir

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fas-levantam-teoria-de-que-a-socialite-Kylie-Jenner-ja-deu-a-luz-ao-segundo-filho

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ironia-do-destino-novo-affair-de-Ye-Kanye-West-ja-fez-ensaio-fotografico-com-atual-namorado-de-Kim-Kardashian


Holly Madison comentou sobre outras polêmicas e como sofreu psicologicamente e emocionalmente pela pressão que o empresário fazia sobre ela. “Cheguei a um ponto em que meio que cedi aquela pressão e senti precisar ser exatamente igual a todo mundo”, conta.



Holly Madison e Hugh Hefner (Reprodução/ George Bekich, Shutterstock)


A série documental “Secrets of Playboy" é feita pela emissora A&E e está sendo transmitida na TV norte-americana e ao todo são dez episódios que contam sobre as polêmicas da mansão mais famosa do mundo.

 

Foto Destaque: Hugh Hefner com as coelhinhas da Playboy em frente a mansão. Reprodução/Getty Images