Cinema/TV

Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

20 Abr 2022 - 17h45 | Atulizado em 20 Abr 2022 - 17h45
Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

O ator Ezra Miller, conhecido por seu papel como Flash no universo cinematográfico da DC e pelo filme “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, foi preso mais uma vez no Havaí. De acordo com o portal local do país, Hawaii News Now, o ator foi levado sob custódia na manhã desta terça-feira (19), porém já foi solto.

De acordo com informações da Variety, Ezra foi preso após agredir uma mulher de 26 anos durante uma festa em uma residência privada na região de Pahoa, localizada no Havaí. A polícia local afirma que o ator ficou irritado após alguns convidados pedirem que ele se retirasse do local e Miller arremessou uma cadeira, atingindo a moça de 26 anos e deixando-a com um corte na testa. Ainda segundo o relatório, a mulher recusou tratamento na ferida.


Ezra Miller no papel de The Flash. (Foto: Reprodução/Twitter)


Essa não é a primeira vez que Ezra é preso no Havaí ou que se mete em confusão com a polícia. No dia 28 de março, o ator foi levado sob custódia por conduta de desordem em um bar local. Os donos do estabelecimento contaram para um repórter que neste dia, Miller havia se tornado rebelde após beber um pouco e começou a gritar obscenidades enquanto outros clientes cantavam no karaokê. Ainda na mesma noite, a estrela pegou o microfone de uma mulher que estava cantando e jogou em um homem que jogava dardos no local. Miller pagou cerca de 500 dólares e foi solto.

No dia seguinte após sua prisão, um casal havaiano entrou com uma ordem de restrição contra o ator. A ordem de restrição afirma que Ezra entrou no quarto do casal, os ameaçou e ainda supostamente roubou alguns dos pertences do casal, incluindo passaporte e carteira. No dia 13 de abril, um juiz dispensou a ordem a pedido do casal.


Ezra Miller na pré-estreia de 'Liga da Justiça' em Los Angeles: (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)


Além das prisões nos últimos dias no Havaí, Ezra também se envolveu em uma polêmica em 2020 onde aparecia enforcando uma fã em um vídeo postado nas redes sociais.

De acordo com o site americano Rolling Stone, desde a primeira prisão de Ezra, o futuro do ator de Flash no DCEU é incerto. Segundo fontes, no dia 30 de março, os executivos da DC Films e da Warner Bros convocaram uma reunião de emergência e decidiram fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller.

 

Foto destaque: Ezra Miller. Reprodução/Twitter.