BBB

Falso eliminado ganhará poderes de controlar a casa do BBB22

04 Abr 2022 - 10h41 | Atulizado em 04 Abr 2022 - 10h41
Falso eliminado ganhará poderes de controlar a casa do BBB22

Após a saída rápida da participante Eslovênia, que mal teve tempo de se despedir dos brothers, o apresentador do programa anunciou que teria a Prova do Líder e em seguida o Paredão Falso. A novidade desta edição é que o falso eliminado irá para um quarto secreto e ganhará poderes de interferir na rotina dos brothers e controlar a casa.


Prova do Líder que aconteceu no gramado do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


A dinâmica da prova do Líder que aconteceu no gramado, consistia em uma simulação de um jogo de tabuleiro, onde os brothers precisaram tirar bolinhas coloridas para avançar na disputa. Cada casa tinha um envelope contendo um valor específico. E os três jogadores que avançassem primeiro na última rodada, disputaram a final. Os finalistas foram Gustavo, Arthur e Paulo André, e quem levou a liderança e um prêmio de R$100 mil foi o atleta olímpico. Ele também precisou indicar um dos jogadores para a berlinda, e seu voto foi em Linn da Quebrada. Ao ser emparedada, a cantora recebeu o poder de contragolpe, e sua indicação foi Gustavo. Em seguida, os outros jogadores que não conseguiram ir pra final, concorreram a um prêmio de R$ 100 mil, e Jessilane foi a ganhadora, e também teve que indicar alguém. Sua escolha foi Arthur.

Mal os brothers assimilaram os acontecimentos da prova, precisaram retornar para a sala da casa e emparedar mais uma pessoa em voto aberto. Elieser e Pedro Scooby empataram e o líder, Paulo André, desempatou livrando Scooby da berlinda.


A escolha do emparedado pela casa, aconteceu em voto aberto na sala do BBB22 (Foto: reprodução/ Gshow)

 


Portanto, temos no Paredão Falso, Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer disputando o favoristismo do público. O mais votado terá sua eliminação simulada na próxima terça-feira (05), mas ao invés de se despedir do programa, ele irá para um quarto secreto onde terá o poder de interferir nos acontecimentos da casa e brincar com os participantes. O falso eliminado poderá: cortar água da casa; colocar todo mundo na Xepa; acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou todos dentro da casa.

Foto destaque: O falso eliminado ganhará poderes de controlar a casa. Foto: Reprodução/ Gshow