Cinema/TV

Família Gucci terá série de tv produzido pelo canal Sky Atlantic

07 Fev 2022 - 21h40 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 21h40
Família Gucci terá série de tv produzido pelo canal Sky Atlantic

O filme “Casa Gucci” do diretor Ridley Scott, com roteiro de Becky Johnston e Roberto Bentivegna, estrelado por Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto, estreou em (25) de novembro do ano passado, contando sobre a vida e relacionamento conturbado do casal, Maurício Gucci, herdeiro da família dona da marca de grife Italiana, Gucci, e Patrizia, que terminou em divorcio e assasinato.


                                                     

                                                                        Banner do Filme "Casa Gucci" (Reprodução/Twitter)


O polêmico filme, aborda de maneira intensa o relacionamento com altos e baixos do casal, mostrando todo o processo que culminou no assasinato de Maurizio Gucci. Porém a família dona da grife de luxo, não gostou da maneira que foi mostrada a história no filme, chegando a levantar acusações de omissão da verdade, causando mal estar entre os diretores e a família. Ainda sim, o filme conta com críticas mistas e até é cotado para concorrer ao Oscar de 2022, na categoria de melhor atriz, pela bela interpretação da atriz e cantora Lady Gaga, como Patrizia.

Devido a toda polêmica envolta da produção, a família em parceria com canal de tv "Sky Atlantic” deve produzir uma série mostrando mais dos bastidores da família Italiana, levantando fatos sobre o caso de Maurício, apresentando sua versão da história. Vale ressaltar que a informação é do site da “Variety” que ainda reiterou a aprovação da família e do herdeiro Giorgio Gucci, nesta nova abordagem em série sobre os Gucci.

A  série ainda conta com alguns adendos sobre o início do império que tornou a marca de grife Italiana famosa pelo mundo todo, sendo o início em 1940 fundada por Guccio Gucci. por entanto as informações sobre a produção são somente sobre o canal buscando um diretor e roteirista tanto na Itália quanto nos Estados Unidos, com data de lançamento prevista para o ano de 2023.

Foto Destaque. Banner de Divulgação "Casa Gucci" Reprodução/Twitter

Mais Lidas