Cinema/TV

Família Soprano: CEO da WarnerMedia diz que série prelúdio é possível

21 Out 2021 - 21h05 | Atulizado em 21 Out 2021 - 21h05
Família Soprano: CEO da WarnerMedia diz que série prelúdio é possível

Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, admite que há possibilidade de Família Soprano (1999-2007) ganhar um novo capítulo em sua história. Dessa vez se passando como um prelúdio da história principal e sendo exibida no serviço de streaming HBO Max.

 

Apesar de não dar mais detalhes sobre o projeto, Sarnoff afirmou que o estúdio já está em contato com o criador original da série David Chase sobre a produção de uma série derivada. 

 

Porém o próprio, em entrevistas anteriores, admitiu que só realizaria o projeto com duas condições; Terence Winter, que ajudou na condução da série original, se junte a ele novamente nesse novo projeto ; A série tem que se passar antes de Família Soprano, que historicamente está localizada a partir de 1998, e após as coisas que acontecem no filme The Many Saints of Newark, que está localizada historicamente entre os anos 1960 e 1970.


https://inmagazine.com.br/post/Verdades-Secretas-2-estreia-com-muita-sensualidade

 

https://inmagazine.com.br/post/Nicolas-Cage-aparece-irreconhecivel-em-novo-papel

 

https://inmagazine.com.br/post/Alerta-Vermelho-Netflix-divulga-trailer-inedito-do-novo-filme

 

Sarnoff também comentou os resultados de The Many Saints of Newark, filme lançado este ano, que mesmo com números pequenos em bilheteria (US$ 11,4 milhões ao redor do mundo) o filme colocou novamente a série dos Sopranos em um local de destaque. “Agora, vemos Família Soprano aparecer no top 10 de títulos mais assistidos do streaming o tempo todo. Não dá para medir só pelos números de bilheteria” ela completa.

 

The Many Saints of Newark conta a história do jovem Tony Soprano sendo preparado por seu tio, Dickie, para assumir o controle da família mafiosa. A trama se passa em Newark, em Nova Jersey, em um momento onde as tensões raciais entre os moradores negros e de origem italiana causam conflitos, inspirado na situação real do local durante os anos 1960.


Confira o primeiro trailer do filme (Reprodução: Youtube / Warner Bros. Pictures)


O elenco conta com Michael Gandolfini (The Deuce) como o jovem Tony Soprano, papel de seu pai James Gandolfini na série original que faleceu em 2013, Alessandro Nivola (Jurassic Park 3) como Dickie, Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami) como Harold McBrayer, Jon Bernthal (O Justiceiro) como Johnny Soprano, Billy Magnussen (Maniac) como Paulie Walnuts, Corey Stoll (Homem-Formiga) como Junior Soprano, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) como ‘Sally’ Moltisanti e Vera Farmiga (Bates Motel) Livia Soprano.

 

Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) está na direção com David Chase e Lawrence Konner (O Planeta dos Macacos) no roteiro. The Many Saints of Newark ainda não chegou aos cinemas brasileiros e nem ao HBO Max Brasil.

Foto destaque: Reprodução / Omelete