Celebridades

Família de Gigi Hadid quer que Zayn Malik vá para reabilitação por uso excessivo de maconha

01 Nov 2021 - 16h20 | Atulizado em 01 Nov 2021 - 16h20
Família de Gigi Hadid quer que Zayn Malik vá para reabilitação por uso excessivo de maconha

Com a separação recente do casal, além dos conflitos expostos entre sua ex-sogra Yolanda Hadid e o cantor, a família da modelo expressa preocupação com o uso exagerado de maconha por Malik. Segundo o The Sun, os Hadid querem que Zayn procure ajuda em uma clínica de reabilitação.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acusacoes-criminais-nao-foram-descartadas-nas-investigacoes-do-caso-Alec-Baldwin

https://inmagazine.ig.com.br/post/Covid-19-restricoes-chegam-ao-fim-em-Sao-Paulo

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Gui-Araujo-debocha-de-Valentina-citando-os-remedios-da-peoa-para-depressao

Uma fonte próxima a família afirma ao veículo que "Zayn está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo. Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação. Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos. Eles querem que ele procure ajuda por meio de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada. Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha", expõe.

Segundo fontes da revista US Weekly, afirmam que o relacionamento entre a modelo e o cantor havia acabado antes do conflito entre a ex sogra Yolanda e o genro Zayn, as fontes disseram que o namoro teve um término a pouco mais de um mês antes, e a discussão veio no decorrer deste fato.

Em relação a Khai, Gigi Hadid não quer criar barreiras entre pai e filha, e que confia em Zayn em relação a paternidade.

A conturbação se volta novamente para Yolanda Hadid.

“Gigi confia que Zayn é um bom pai (…) o problema foi entre Yolanda e Zayn, eles nunca se deram bem e já faz tempo”, relata a fonte.

Entenda: Yolanda Hadid acusa Zayn Malik de agressão

A discussão entre Yolanda e Zayn teria acontecido em 29 de setembro deste ano, na casa dele e de sua ex namorada Gigi, localizada na Pensilvânia.

Conforme os documentos recebidos pelo site TMZ, No calor da discussão com sua ex sogra, ele a chamou de “vagabunda holandesa” e pediu para que a mulher ficasse longe da filha dele com Gigi. Dito isso, Zayn teria empurrado Yolanda que bateu em uma cômoda. Zayn assume a agressão verbal mas nega ter tido contato físico com Yolanda. Segundo o segurança que estava por perto no momento da briga, Zayn teria tentado lutar com o guarda.

O cantor responde em liberdade condicional por 360 dias, Ele deverá completar um curso de controle de raiva e um programa de violência doméstica.

Zayn enviou um comunicado ao TMZ após acusação feita por Yolanda negando as acusações, "Eu nego com firmeza e, para o bem de minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular".

O cantor também se manifestou em seu Twitter, afirmando querer proteger sua filha e zelar por sua privacidade.


(Reprodução:Pronúnciamento de Zayn sobre as acusações/Twitter)

"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possamcultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás", comenta Zayn.

"Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso tem foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", concluiu o cantor na rede social. – Termina seu pronunciamento.

A fontes da revista US Weekly também afirmam que Gigi Hadid e seus irmãos, Bella Hadid e Anwar Hadid estão muito chateados pela briga entre Zayn e a mãe:

“Gigi está muito perturbada com a situação que aconteceu”, explica a fonte.

Por meio de um representante, Gigi se manifestou dizendo que "está exclusivamente focada no melhor para Khai (sua filha). Ela pede privacidade durante esse tempo". 

Outra fonte disponibilizada pela revista Star comenta que desde a separação do casal a mãe da modelo estava “infernizando” a vida do cantor por causa de Khai, sua neta. Ao nível saturado que o cantor se encontrava quando a ex sogra chegou no rancho sem aviso prévio, enquanto Gigi estava em outro país a trabalho.  

Foto Destaque: Gigi Hadid, Yolanda Hadid e Zayn Malik/Instagram