Paris Hilton tinha um plano especial para o nascimento do filho, anunciado em 24 de janeiro deste ano, para preservar o momento entre ela e o marido, o empresário Carter Roam. Ambos se tornaram pais por meio de barriga de aluguel.
Quase um mês após o nascimento da criança, o nome ainda não foi revelado, mas a estrela contou que apenas ela e o marido vivenciaram o parto. Em entrevista ao Bazaar US, Hilton disse que foi levado ao hospital com uma peruca escura e um nome diferente para que o casal não desse informações cedo demais.
A família da recém-nascida só soube da notícia por meio de postagens do astro nas redes sociais. Segundo Ferris, o motivo do sigilo era buscar a privacidade muito limitada de sua vida.
A celebridade postou uma foto da mão da criança segurando o polegar da mulher e escreveu no Instagram nesta terça-feira (24): "Você já é amado” além das palavras", ao lado do emoji de coração azul.
Em entrevista à People, Hilton disse: “Sempre foi meu sonho ser mãe e estou muito feliz que Carter e eu nos encontramos. Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê”.
“Minha vida inteira tem sido tão pública. Nunca tive nada para mim. Decidimos que queríamos ter toda essa experiência para nós mesmos", revelou Paris.
Ela também decidiu passar os dois primeiros dias do bebê em sua nova residência em Beverly Hills sem funcionários ou família. Ela disse aos colegas que a casa seria pintada nesses dias, e construiu um vínculo diário com o filho nessa ocasião.
Foto destaque: Paris Hilton ao lado de seu parceiro mais poste do instagran-Reprodução/HLN